sábado, 9 de janeiro de 2021

Policial Militar é morto a tiros em espaço de eventos em Feira de Santana

Um policial militar foi morto a tiros na tarde deste sábado (9), no bairro Sim, em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador.

Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h, em um espaço de eventos localizado na Rua Artêmia Pires. A vítima foi identificada como Washington Luis Lima SIlva, lotado em Pernambuco.

Equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até o local e encontraram a vítima sem vida, com lesões na cabeça.

Segundo informações da delegada Daniele Matias, que investiga o caso, apesar de alguns pertences terem sido levados pelo autor do crime, o caso é tratado como homicídio. (G1)

Um comentário:

  1. Pior o prefeiito de itapetinga

    [10/1 09:00]D'ajuda Silva:kkkk o prefeiito Rodrigo Hagge
    [10/1 09:02]...:E uma ridicula titia atrás de fotos Coitada..teve filha lixo para ostentação famila pilantra..afinal e parado blog conta na cara ou desfilar como piranha no meio do povo afilha desde velho ridculo ou para blog Mostra e espiã 😂😂😂..essa yasmim e uma ridícula a estranha maluca de fotos odor a patricinha piriguetona.. querendo fotos . coitada eu não sinto nada por ela.odor😂😂😂E para dizer que mulher de prefeiito.. Coitada a estranha doente atrás de fotos ou nomes 😂😂😂Ela ta merecendo e uma Porrada na cara dela quem quer ela em algum lugar essa pau no cu de filha Lixo.. Odor.. descarada toda e pior o povo falando na cara coitada...quis tirar onda de mulherzinha só vive de fotos..só para não perder a pose para amigos e família odor..kkkkkkk quem é ela para dizee para alguém que ela fã isso ou aquilo manda ela me procura com essa msg essa vagabunda colocada na rua dede velho pau no cu doente..essa manequim golpista de fotos..essa Piranha no cio pilantrinha..Quem e Yasmim doente??boa de se tratar essa vagabunda mete filha no rabo para querer meter. Abesta para meu lado..vai se fuder canhão de foto..vai canhão de fotos sua ridicula Doente..sua intrusã..manda ela ver msg e me procura..essa fica de macho para ter pica. No rabo seco e fala para ela.mada esa vagabunda arruma um trabalho..esa pilantrinha de internet perguntadeira safadaaaaa..acha que coloca essa crianca foto e pode fazer o que quer??Quem é ela está intrusã nunca foi e nem vai ser vem vinda sem nada..esa vive de fotos joga mole esa seco ruim..quem e ela ou pai dela.esses espião safado baba ovo..manda Cláudia méssias e ela se fuder essa Babaca doente.. Coitada Dessa piriguete..ela não está escutando na cara onde estou e c quem estou não..Quem quer ela.. chataaa golpistas..vive de filha lixo..manda essa maca se assunta.esaa Espiona faz tudo igual essa Ridcula de fotos essa boca mole vagabunda...vai espia o demônio Doente.. Descarada vai trabalhar Pilantra..faz filha Lixo homem tem que fingir tá bem..e um pai pateta perguntador..vai se fuder seus ricos doentes..estou com Danny e vou continuar.se procura ela eu não vou colocar para fora em ZAP não..vai ser pessoalmente..esse velho ridculo chamado Ricardo d Itabuna.. pergunta o que velho macaco..vai piruá fake..quem quer fotos dessa macAca sem seventia..o povo fala na sua cara demônio doente..e fuca calada mesmo Espiando perguntando fazendo de besta afinal sua filha lixo foto.nao foi plano meu foi você Espiando a Yasmin Manequim doida de fotos 😂😂😂 Coitadinha vai seca..vida fake .. pau no cu demoniada Invejosa..toda seca . será que não de toca não..ou é a Doença familar ostentação pilantra no cio e família puxa saco.. Manda essa família de fude esse doidos de status olho Grande dou o que quiser ela vai se formar agoradunovo quem vai impedir..esa crianca que eu nuca quis 😂😂😂só de for fotos status família..a foto manequin doída Bajuladora ..ela tem que fingir a cara d woau nela está..e dou Mesmo e se reclamar e fica perguntando dou mas e daícolca a piralha na minha frente e chama Adanny para me desenhar Ana cara Desa piriguetona de Fotos que esa filha lixo só e foto.. manequin 2 da falia pistoleira pilantra 😂😂😂😂 Afinal eles gosta de fotos...... óbvio Dany sabe horas que saio se tem conversas minha com ela eu não fui naquele horário.obvio ou essa soin de fotos e gente perfeita e mesmo tendo filha para ficar calada..manda Yasmim conta suas histórias filha ..e plano feliz....que a felicidade dela seja de verdade como instagram 😂😂😂Só fotos Manequim doído kkkkkkk e para dizer sou mulher de rico do prefeiito de itapetinga vale Tudo kkk acorda Gente a cara de Fingida que imita a Anos kkk odor kkkkk

    ResponderExcluir