sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Grave acidente com vítima fatal na estrada de Itarantim

Um grave acidente no final da tarde desta sexta-feira (08), deixou uma vítima fatal e outro ferido. A ocorrência de trânsito foi registrada na BA-270, estrada que liga os município Itarantim e Potiraguá.

Segundo as informações, dois rapazes em uma motocicleta estariam retornando da zona rural (Água Vermelha), o condutor da motocicleta saiu da estrada de chão e entrou na rodovia de asfalto quando A motocicleta que eles estava acabou colidindo com um caminhão que trafegava pela BA.

Com a força do impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados ao solo. Infelizmente, um dos ocupantes que não teve o nome revelado morreu no local do acidente.

O outro que também não teve a identidade revelada acabou fraturando uma das pernas e foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itarantim. As causas do acidente são desconhecidas. *Blog do Edyy

2 comentários:

  1. Pior o prefeiito de itapetinga
    [9/1 00:00]Yasmim Castro:kkkk oh Rodrigo Hagge ...e.pa você e Prefeiito né Não yasmim e amiga minha uai..
    [9/1 00:03]..:Eu quero sair fora,vai trabalhar pilantrinha kkkk doida doente kklkai seca Maldita acha que e a poderosa mora e. Feliz..quem e feliz com ela.. doidakkkk só fotos..tevefilha para viver mentiras ������E muita lixo vai kenga kkkkkke muita doente..tenho nada com ela não e.nem quero.
    Eu quero sair fora.. fica perguntando o que maluca tevefilha lixo para fazer de besta eu te vô outra vida não gosto dela e metida a besta de fotos..a filha do velho baba ovo de Itabuna o Ricardo quero sair Fora tá perguntando o quê?? Afinal??Se essa filha eu não quiz são doentes é ������Eu quero sair fora porra de fotos.. intrusa querendo prender homem com filha quem quee ela em algum lugar.vai vivee sua vida.quee saber para continua ouespia.. doida Babaca doente.sou obrigado a ficar pq quer da o Rabo w foto����������Vai dá seu rabo para outro.. incherta tosa Pilantra para da rabo kkkkkkk para né.. é doente ou doída..������������eu quero sair fora.afamilia Quero saber do quê .essa Manuela lixo.ta aí da sonsa..mas e muita moda eu quero sair fora mete foto no cu..no rabo..seco..mete no rabo foto.. Dessa sonsa tiradinhakkkkk.porra de foto cara do Capeta.. macaca intrusa.. eu quero sair fora essa garota Biba de fotos.. intrusa...eu quero sair fora.. cansei porra de fotos .parasegurar macho o povo fala na cara invejosa doente kkkkkkk coitada madame fake kkkkk atrás de status vai se tratar kengona.. maluca filha foto lixo odor de yasmim kkkk porra de foto magrela sexo Ruim faZ de besta doente kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pior saruê com outra mulher

    [9/1 04:00]hitalo rocha:o prefeiito de itapetinga estava com uma mulher que chamam Danny eu vi ele Danny Gostosa corpo gostoso..ué aldinho Benivides fica perguntando tá fazendo de besta né..tá na cara Gente kkkkk
    [9/1 04:03]....:Kkkkk tá aqui até agora ele Danny linda.. toda cheirosa..Danny maravilhosa..ué.. Aldinho Benivides eu não sei..e o prefeiito gemendo Danny só se geme Danny e e yasmim kkkk

    ResponderExcluir