segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Final de semana de acidentes na BA-263, trecho da Serra do Marçal

Neste domingo um caminhão tombou na Serra do Marçal, BA-263, entre Vitória da Conquista e Itambé. O veículo ficou na pista e parte da carga se espalhou, deixando o tráfego bastante lento, mas sem necessidade de ser interditado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, um guincho deve fazer a retirada do veículo nas próximas horas. O motorista do veículo não sofreu ferimentos.

Na sexta-feira, um caminhão de que transportava uma carga de melancias perdeu o controle quando passava também pela BA-263, trecho da Serra do Marçal, entre Vitória da Conquista e Itambé.

O caminhão caiu na ribanceira e só parou num obstáculo fixo. O motorista e o carona tiveram ferimentos leves. *Resenha Geral

3 comentários:

  1. Prefeiito de itapetinga

    [11/1 03:50] Vinícius Neves:Yasmim e tirada a Rica e Esposa do prefeiito de itapetinga ela eamiga minha ué o prefeiito chamou na entrevista outra mulher como namorada pq ela fingir assim tá todo bem kkk que doida kkkkkk doente toda kkkkk que Ayasmim doida kkkkk ti viu o prefeiito de itapetinga e sim Danny minha namorada aí vivo kkkkkkkkk..estou besta apresentou como namorada..pq ela fica mandando pergunta que bicha doente a Danny eu vejo com Bruno velame kkkkkkk coitada se trata ao vivo e semana passada foi na Bnews ele apresentou como namoradas ué Yasmim e doida mesmo viu kkkkk tu viu isso kkkk Yasmim doida kkkkkkkk ao vivo como namorada
    [11/1 03:53]..: Amulher tá ficando por aqui vi em salvador a das ongs Danny

    ResponderExcluir
  2. Pior e saruê que pega uma menina da saúde do hospital de conquista..Danny nem te conto
    [11/1 03:00]Jadilson Moraes:viu como está o prefeiito de itapetinga ué Ricardo e Soraya mente e ou e foto kkkk ele com Danny ele Danny gostosa..sem filho eu atrás. Meu amor safadaaaaa gostosa. Fala Danny gostosa..Eu lhe apresentei em duas entrevistas minha aí Bibi para toda Bahia. Fala quem não sabe de nós quero ver alguém mexer. E na rádio também da capital. Quero ver quem mexe gostosa. Tesuda sem filha só com essa buceta gostosa..ele aperta mas corpo gostoso gostosa,que prefeiito safado .ele vou apresentar mas ainda que história e essa coração para homem. Ela calma. Ele fala..tá Gostoso demais essa buceta Gostosa demais quero ver quem tons boca. Sou louco por ela e sem filha essa buceta gostosa Danny que prefeiito safado. Ele toda entrevista vai tá comigo..para o povo ver que safado
    [11/1 03:10]...:tá vendo como ele faz tá vendokkkkkkksarue safado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O prefeiito de itapetinga namorador
    [11/1 04:30] Yasmim Garrido:E aí , prefeiito Rodrigo Hagge dorme não é.quando vamos falar de política Dinovo na Bnews..Acho que sou a Repórter predileta..Haha....E Adanny a atenção de salvador.. Cadê?? Bonitinha em..👏👏👏👏um rapaz conhece ela do projeto saúde
    [11/1 04:33]..:Vou ver o dia que Danny Pode..Quero apresentar ela dinovo.Ta aqui ela..Sim é namorada minha..linda né..minha paixão para toda a vida.. é vou apresentar ela bem em salvador ela é do Projeto saúde sim eu levei ela na FM.e ribeira do pombal..duas vezes..

    ResponderExcluir