quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Após mais de um mês internado com Covid-19, Genival Lacerda morre aos 89 anos

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda morreu aos 89 anos. A informação foi confirmada pelo herdeiro do artista, Genival Lacerda Filho, na manhã desta quinta-feira (7), em suas redes sociais. “Painho faleceu”, escreveu.

Genival deu entrada no Hospital Unimed I, no Recife (PE), no dia 30 de novembro de 2020, com o diagnóstico de Covid-19. De acordo com os últimos boletins médicos, o artista encontrava-se na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave, sob ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas e de antibióticos, sem perspectiva de alta” (saiba mais).

A família do cantor e compositor paraibano chegou a pedir doações de sangue pela internet para tentar ajudar a melhorar o estado de saúde do artista, internado há mais de 35 dias por complicações da Covid-19 (clique aqui).

Nascido em Campina Grande, na Paraíba, no dia 15 de abril de 1931, Genival Lacerda lançou 70 discos ao longo de sua vasta carreira. São dele sucessos como “Severina Xique Xique”, “De quem é esse jegue?” e “Radinho de Pilha”.

Em 2016, o artista recebeu o título de Cidadão Baiano. "Eu já recebi em Recife, Pernambuco, mas um título como esse que eu recebi em Salvador, foi a coisa mais linda da minha vida. Muito bom, uma honra pra mim, sabe? Bem feito, fiquei satisfeitíssimo, eu não tinha recebido um título daquele jeito antes. E agora já podem dizer, Genival Lacerda baiano! (risos). Eu fiquei entusiasmado para cada vez mais vir a Salvador e à Bahia", disse o artista ao Bahia Notícias, à época, aproveitando para criticar a "descaracterização" das festas juninas e a falta de convites para que ele se apresentasse no estado.

6 comentários:

  1. O prefeito de itapetinga[7/1 09:00] Eliane noya:pois é prefeito só perguntas perguntas o pai de Yasmim e cada uma né Rodrigo Hagge.
    [7/1 09:02]..:eles são Ridculos a garota teve filha para ficar atrás e fica perguntando coitada.kkkali é Doente quer manter vida casamento armado..nada minha coitada eu detesto ela odor..vive de perguntas hoje porque e pilantra toda quer o que??��vive de fotos tapear sociedade coitada..lógico que ela vai ficar fingindo pegunta afinal sua filha Manuela foi para isso essa Garota e doente vive de fotos ou de conversa fiada a cara dela de sonsa pilantra.. morrendo de Inveja..a garota teve essa filha imagem para isso.. coitada..quem não sabe disso.����Fim da história Bajulando e Fingido tá tudo bem e perguntando o que eles mesmo procurou..ela só dá pitty..essa garota ridcula yasmim filha desse velho doido Ricardo vive de fotos �� é muita Doente ridícula toda faz de besta.. essa macaca chata BAJulA homem.. Coitada o povo fala na cara tem casa somem salvador e vai continua tendo..e daí..??Quem é essa ridícula odor manda Yasmim e mentir para família com fotokkkkkoh coitada o povo tudo fala na cara doente ridcula fingindo tá gostosa e feliz..e Mesmo e teve filha Pilantragem..só vive de fotos ���������� coitada fingida pergunta pai óbvio essa ridícula quer Manter status nome..quem disse que quero em algum lugar ela que vai na Ousadia essa soin nunca foi bem vinda em nada vem para cidade ter fotos.. doida de Itabuna..quem quer ela em algum lugar essa família dela e uma ridícula puxa saco espia.. coitados kkkkkquem conhece compra ..mania de famila atrás de poder e fazer de besta para fotos ��������vamos fingir que não sabemos e deixa ela fazer de sonsa quer tirar onda que ode ela pode mesmo fica na cara de pau que filha Manuela..esse lixo..duas intrusã filha lixo e mãe..manda Yasmim de fuder quem quer ela em algum lugar coitada ����ainda para escolher coisas ela tem que se fase de Besta para fingir se feliz.kkka garota ingravida só e quer ser Madame única ������ coitada eu gosto de Danniele nem essa foto filha muda essas duas porcaria e deixa eu ir para o blog ver o que fala de Danny.. coitada toda Tirada a Merda estou com Danny e na cara vou continuar esses Intruso de Itabuna que fique Fingindo kkkkkkkkkqier ser Bajulada e ter fotos.. fingir sua vida toda tirAndo como sonsa..essa Manuela eu não quis..kkkkk Fingido ser feliz atrás de Fotos ������oh coitadinha cara de pau toda a Yasmim odor.kkkkkk vida fingida esperando fotos.. odor..kkk tirada. Amadame única kkkk pq ela teve uma filha lixokkkkk oh Coitada kkkkk vai kengona de fotos kkkkk odor kkkkk.e pilantra se teve filha sem eu querer a. yasmim de Itabuna eu tenho outra foto e para doenca Bipolar dela coitada de Yasmin kkkkk fingida vida fake Toda Odor kkkkkk porra de Fotos odor Coitada intrusã para se Bajulada..kenga doente . toda..a Yasmim odor kkkk

    ResponderExcluir
  2. O prefeiito de itapetinga arrumou uma loira Danny..a da tv até ele só anda emtve pior ele conhece ela..do ZAP e de Minas gerais..e linda

    ResponderExcluir
  3. [7/1 15:00] Rodrigo Hagge:Quem manda em sua vida e você.voce acorda a hora que quiser.dorme. E mora onde quiser casa quem lhe deu foi eu..fã a viagem que quiser..para aonde quiser.sair para aonde quiser.frequenta o lugar que quiser.voce está na melhor fase vai estagiár no seu novo curso.quewm paga sou eu.. você não tem amizade com ninguém quem sabe de sua vida e você.. mudando o assunto sobre o projeto oq ué resolveu??Se alguém falar algo manda me procura de você quiser Viajar todos os dias eu pago para todo dia vice viajay e daí Danny Souza..Quem para suas contas?? Dorme acorda 4.8 da noite e daí?Danny quer comer o quê??..Isso sua vida não interessa quem não paga suas contas..
    Viaja mesmo.se quiser Viajar tos dia vai todo dia e daí?A vida e sua..quem vive e você..o dinheiro e meu..dou mesmo e tudo e daí??Manda me procura..ou manda ir para àquele lugar..E daí o dinheiro e meu e dou quem quiser.viaha mesmo frequenta os melhores ligar e daí??De falta lhe dou..e quem vai proibirr...viaja mesmo e muito...fala assim olha o prefeiito rodrigo Hagge mandou você procurar ele . quando lhe dizer algo.viaja mesmo invista em você...para você deixa o povo falar e vai viajar.
    [7/1 15:02]...:kkkkk

    ResponderExcluir
  4. [7/1 15:30] marketing Globo: Publicou na página de Danny souza.. Melina no Instagram
    [7/1 15:33]...:Sim públiquei sim..E vou dá ocultada em alguns vou públicar sobre estágio dela.Alguns fofoca de Hospital..kkk gente estou passada viu. E por causas de rodrigo Hagge né..kko prefeiito de itapetinga kk vou aproveitar pública os projetos social dela também

    ResponderExcluir
  5. [7/1 16:00] Salvador notícia:kkkkkkk o prefeiito rodrigo Hagge kkk
    [7/1 16:03]..:Como ela sumiu do Facebook Danny isso me incomodo depôis ela Voltou..tanto que eu estava até sumido do Facebook só ouvindo os blogs falar..aí ela voltou para o Facebookkkkk Dinovo..nossa euestava mal com isso viu..Kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. [7/1 17:30] Prefeiito amigo:kkk oh prefeiito Rodrigo Hagge..a de lá de casa e assim eu nem ousadia dói só fica Dentro de casa kkkk lixo doido
    [7/1 17:33]..:A Yasmim fingir e fica eu sei.kkkk uma teve filha Sozinha eu nunca quis filha com ela faz de besta para toda sociedade pq eu tenho outra melhor que ela..fica toda sonsinha esperando para suas mentiras.ainda diz viaja para mim ver ������junto um velho ridculo baba ovo pau dela.w ela com sua filha lixo Manuela..pq eu dei casa para outra mulher Yasmim tem que se toca pelo amor de Deus ridicula doida a filha dela foi acontecendo ������cara de pau Invejosa escuta de farra fica doida.nunca foi feliz vive numa casa para fotos kkkk Invejosa..eu dei a cada para ouura mulher ela quer tudo para ela.quem é ela? coisa Ridcula para foto kkkk Odor lembra suavida pilantra sonsa de escuta..para ter fotos..arma uma crianca e quer ser a tal ������Quwmq e ela em alguma coisa odor.. ridcula Doente métida. Abosta nunca fez nada ..kkkkfoto família tenho outa na acraa sua inútil sem seventia.. odor.. �� ela oferece o rabo para da para ter foto kkkkkk cara a Neguinha se acha porque colocou uma filha no mundo ��������para sua mãe doida..vinha para itapetinga para trazer ela sem eu ter Nada kkkkkkkk a família presta..a garota colocou um lico no mundo para ficar calada tirAndo como feliz..de bucho fala da estou vendo para mora juntoskkkk cada babiquice. Apilantra falavakkkk. Aempurada doida de política kkkkkkkkkk me poupe fazer de besta para cima de mim ..vive de fotos ����para sua ostentação familiar pilantra Fingida ��������oh coitada só quer fotos nunca fez Nada só filha lixo Manuela foto.tenho nojo..não se tocou aínda essa Manequim Pilantra de fotos kkkkk a sonsa doída coitada com sua vida toda Armada e faz de Besta...kkkkkk a Doidinha de fotos intrusã do velho de Itabuna os doídos Fingindo eu dou o que quiser para Danny eles sabem sim Mostra conversar e manda me chamar.. querer foto ok mas faz de besta não .pq eu dei casa para Danny e outras coisas..e daí??mete foto no rabo deles de status pilantras..

    ResponderExcluir