terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Governo Federal manterá feriado do Carnaval, informa ministro do Turismo

O ministro do Turismo, Gilson Machado, revelou em uma entrevista ao SBT, na segunda-feira (11), que o governo vai manter o feriado do Carnaval. 

A folia na rua, porém, que ele chamou de “festa profana”, vai ficar “a cargo dos governadores”, segundo ele. A avaliação geral, dos secretários da pasta e dos representantes dos estados, é de que o evento não deve acontecer por causa da pandemia do coronavírus.

Gilson tranquilizou quem planeja viajar durante o período. “Quem estava indeciso se ia comprar um pacote turístico, uma passagem aérea, fique sabendo que o nosso governo não vai fazer nada para proibir o feriado do Carnaval”, disse.

“Agora, a festa do Carnaval, que é uma festa profana e todo mundo sabe, fica a cargo dos governadores”, falou o ministro. 

Ele completou que, em conversas com os secretários de turismo e com os governadores, a impressão é de que “infelizmente, não temos segurança sanitária para fazer aglomeração do tamanho que o carnaval faz ainda”, afirmou.

3 comentários:

  1. Oprefeito de itapetinga
    [12/1 06:00] Rodrigo Hagge: é ridicula viu kkk a Yasmim lima coitada se junta pai e mãe dela odor..toda Tirada a riquínha vivida de imagem..oh coitada ainda fica me perguntando devia se olhar no espelho e fala como foi feita minha filha Lixo ..cara de doente e cair. Afilha coitada chega nos lugares com a medota e não como a lixo veio ao mundo oh ridiculas métida a besta só foto nada minha Odor..numa casinha desculpas filha e família feliz kkk quem quis filha com ela coitada Fazendo de besta e perguntando pelo seu Plano filha eu não quis..kkk opa ela faz de bestakkk odor Doente toda coitada que ridícula kkkkkkkk filha lixo a pandemônio de fotos para ela fingir tá tudo bem aceitando tudo .a Espiona doida odor faz de besta para todos Coitada se junta o pai Ridculo e mamãe tá a família 71 toda kk oh doentes espiao pau no cu família lixo só Fotos só para dizer sou mulher de Prefeito sexo ruim.a tiradinha a merda chata Espiona perguntadeira depois de filha para segurar macho quem quis filha Lixo 🤭🤭🤭 odor..fingida mas pai Bajulador dois Fingidos cara de pau
    .dois doente nunca foi bem vinda em nada Coitada..a intrusã sexoruim para sua família rica pasa fome.. quanto vale fingir..ou ir na cara de pau ..ou fazer de besta.. coitadinha maluca do Facebook.. espiaca tanto e teve filha kkkk e hoje faz de besta santa..esposa nada minha coitada manequin de fotos ridicula..essas canhão feia proza ruim que é essa yasmim proza ruim .. memtirosa..foto feia..lixo doida nada minha ridícula de fotos.. depresiva fake..fingida mas pai mentiroso velho doido..oh coitados desssa família Ridcula..se esse velho doido pai de Yasmim fé depender dessa filha faz filha na cara de pau ele vai ficar Fingindo Mesmo esse pau no cu baba ovo..a famila desee velho Ricardo quer dizer tantos que são feliz..que estão Coitados só fingindo pergunta e seca da o Rabo kl,ela acha que homem anda atrás dela kkkk.anda mesmo coitada que fez filha por eu ter outra na cara..😂e ela e mesmo a porretina mesmo afinal a família Patati doente quee manter nome e saber esse velho doido e se junta. Esposa nós fuca em cima. A velha cara de óleo citados..e vou continuar falando saber dele é ele me procura com o que eu falo esse macaco e a Filhinha na cada deixa Quando vim aceito kkkk .óbvio a filha foi por eu jogar outra na cara correu e teve sua filha Pilantragem..que dia eu quis essa lixo nascido.. coitadinha fingida.. santa.. casamento na Pilantragem maladra toda kkkkkk para vai dizer que foi por amor eu não gosto dela 😂gosto bem longe de mim😂😂tadinha só fotos para ela mentir e o pão entre amigas deve ser teve fotos sou Féliz kk nada minha essa sexo ruim sonete fingir mesmo gata para família sua te Bajular e o velho doido tira como avó feliz.. peegunta quem quis sua neta velho doido a família ridícula das fotos kkk coitada eu não sinto nada por ela na cama e horrível kkkk e tanto que saio para dormir com outra odor de Yasmin riquinha fingida kk Espiona e avisa como. E feliz eu nuca gostei dela Coitada kktoda magrela oara dizer estavanos juntos..kkkk coitada a piriguetona das fotos kk Iludida ooa fez filha querendo kk não Eu kkkkk.e doida ou da d besta essa macAca feia.. pergunta óbvio vamos fazer teatro kkk dw rico e fazer de Besta..kk os ricos Pilantra Bajuladores kk vamos puxa saco bem se junta. A mãe cobra quem quer essa magrela ema logo e foto dela.. odor foto da seca kkkk foto kkkk da soin kkkkodor..só osso..feia chataaaaaaaaa..proza ruim eu não tenho mas nada com yasmim até oq tenho outra..meter foto no cu seco dela dessa décima na casa toda Seca.. tirando onda que é feliz 😂😂😂😂e Mesmo quem quee foto de macAca..eu espio vou lá e fácil na cara de pau.afinal sou riquinha Féliz.. odor kkkkknafa minha essa crianca que eu nunca quis..aceita tudo para da o rabo ver se alguém puxa saco kkkkkso fotos kk feia das fotos magrela corpo feio..cara de sonsa Espiona..feia macAca doída..
    [12/1 07:20]...:kkkk

    ResponderExcluir
  2. [12/1 14:00]Yasmim Castro:kkkkk o prefeiito Rodrigo Hagge
    [12/1 14:03]..:Toda seca com sua filha Armada achA que pode ser Gente ou manda em mim 😂😂Quem quis filha com yasmim vai viver sua vida magrelA doída 😂😂 Odor.canhao seco seu rabo bem para seco serve atrás de nome só fotos vai familia doente não sinto nada Ridcula.na cama só osso.biva fingindo ser feliz.patricinha Mentirosa relénta.doente doida.. odor que seca.cara de doida vai demônio magrelA..Biba seca .cara do capeta doente..Vai sequinha canhão Seca..Biba magra.. Ridcula porra de pau e filha canhão. Viva corpo feio não sinto nada oh coitada kkkkkk pixel de osso.so ossokkk oh coitada.magrinha feia Odor teve filha a família espiã para sabeo que tem aceita tudo nada minha doente feia tenho nojo e veegonha. Que vergonha Seca..Feia só foto.pilantra quem disse que quero filha doente.. Fingida. Colaxada na rua tapeando.. descobriu que tenho outra vige fingido seca corpo feio..magrela doída.. Espiona descobriu outra meteu filha vai eu dou risada doente calada kkk só podia ser filha do velho Ricardo doido de Itabuna odor kkkkvelhi gago.. Bajulador.. família safadaaaaa..seus olhos grandes doentes. Odorkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu Sidney Quintela vi foi Rodrigo Hagge com. Danny Souza fazendo tudo os dois juntos eu vi saruê safado viu o neto de Michel Hagge ela e amiga de Eliene noya vi agora

    ResponderExcluir