sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Funcionários do Banco do Brasil protestam contra plano de demissões e fechamento de agências

Funcionários do Banco do Brasil iniciaram um protesto em Salvador e em várias agências no interior da Bahia, na manhã desta sexta-feira (29). 

A manifestação é contra a decisão do banco de fechar agências e promover plano de demissão voluntária de funcionários.

O Banco do Brasil anunciou o plano de demissão e fechamento de agências em 11 de janeiro. A previsão é de que haja adesão de cerca de 5 mil funcionários. 

Foi anunciado ainda o fechamento de 361 unidades – 112 agências, 7 escritórios e 242 postos de atendimento – no primeiro semestre deste ano.

Um comentário:

  1. O prefeiito de itapetinga
    [29/1 16:00]Amigo do haras:kkkkkk oh Rodrigo Hagge mas tu e prefeiito..kkk
    [29/1 16:02]...: Àquela yasmim àquilo é mulher de tu anda aonde Odor ��������Minha filha quer casada eu não quero mas nada tá doida.. coitada.proza ruim eu tenho vergonha essa nega não se toca não..o povo fala na cara dela que eu não quero ela na cidade o que ela quer na cidade e ainda no meio nosso..oh filha do velho doido tá fingindo ser felizes minha filha.. ácorda mongoiide velha doida rica proza ruim ..e fica com olhos na cara achando ser feliz.vai cafona doida velha..que nojo quem te quer na cidade alguém mostra para essa garota doente Ridcula que eu não quero mas nada com. Essa Yasmim oh filha de velha doida.que dia eu curtir com ela.
    Essa Espiona doida vai se tratar.. garota doente foto...vai piriguete doida velha..tu não me satisfaz nem como companhia..eu quero sair fora Odor..fica em cima de macho vai pixel ruim..Seca velha .n bebo o homem te come chata insuportável Doente..vai doida quem te quer em itapetinga macacA vencidas..anos de Chatisse..quem quer a parida com filho nas Costas em festa..������macaca velha doida vai.. Coitada numa casa e fazendo de besta quero mas nada com tu Lixo doida vai rabo ruim vagabunda..filha de velho doido..o velhinho sabe de tudo o Ricardo não se toca não vai velho pau no cu..pega sua afilha e Igual a Soraya Azevedo cara de pau intrusã..não se toca não quero na cidade não e nem mas nada com você ridícula curtir festa com ela.olya para minha mal companhia.mulher merece e umas porrada na cara..vai ficar em cima de seu pai àquele safado Descarado que te colocou no Mundo que e do seu nível Yasmim odor.nunxa te quis..quem te quer na cidade dia cara de cu seca vai para o inferno vai Tarde..puta safadaaaaa.. esposa nem te conheco demoniada cara de pau ...vai golpe de filhaso podia ser filha do velho doido de Itabuna.. seus Lixo..papo chato doente Espiona safadaaaaa..seca nem para dormir ti serve lixo golpe de filha deu velha.. parecia uma macAca.mas e dooente.. quero mas não se toca otária..pau no cu rabo seco..doida velha Féliz..quem e feliz com tu lixo.. pilantra velha intrusã de lugares..tu viu parecer uma rata prozA Ruim.. não se toca não que eu nI quero ela no meu meio vai se toca Quando seca esse capeta doente..vaza garota..vou jogar na rua.ta aio povo fala na cara de faz de besta passou da hora.de vaza ir para o inferno ela e a família dela alguém por favorito desenha nessa família pilantra.odor tadinha no meio do povo mulher bem te conheco..eu quero sair Fora dela nada minha Odor..kkkkkkk vamos ver minha filha..sai de mim essa Garota e doida é..vai dá seu rabo de osso para outro..que se foda doente...seca.
    Boca mole..pior companhia.. fotinha para ficar feliz .eu nunca quis nada com você..tá falando eu dizer na cara eu não quero mas nada com ela.e doida e o velhinho dela e Ela kkkkkkkkkk coitada..de fazendo de Féliz odor.kkkkk família pilantra vai seus Lixo.
    Eu vou falar na cara do pai dela
    . vaza com esse demônios doido.. seus demônios lixo..vai tomar no cu.. que casado isso nunca existiu essa ávida Lixo que levo com ela.nos lugares..eu não suporto ela no meio do povo eu afasto ela e doida é..cara de pau do capeta..sai daí doente seca.. Pilantra.. safadaaaaa seca..tu serve para nada desde campanha enjoei Porã de filha Seca..eu nunca quis vida com ela.vaza sumir da minha frentes odor kkkkkk tá fazendo de besta é..ou e doida..da umas porrada na cara quero mas não tenho outra problema de suas mentiras eu sei..vai de fuder com o seu sei. a Yasmim nunca foi bem vinda em nada invejosa eu nunca gostei..doida velha ando atrás de outra Doente seca..na desta se achando dia velha..filha de velha ..vai ela vai sumir ela e surda ou e doidq vai de tratar macAca.. casada só.. pilantra..velha ..tomei uma raiva..se tica não chingadakkkk doida.eu dou risadas.chata .. Bipolar.. seca Maldita doente..vai pixel seco tu não e mulher nem para cama.biva velha cansei Biba se toca garota..Bel para Dormir tu serve yasmim lixo..cvida repetida de anos..erro

    ResponderExcluir