quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Gás de cozinha fica 6% mais caro, informa a Petrobras

A Petrobras vai elevar o preço do gás liquefeito de petróleo (GLP), conhecido como gás de cozinha, em 6% a partir desta quinta-feira (6), informou a petroleira nesta quarta-feira (5).

Com o reajuste, o valor praticado pela Petrobras irá a R$ 35,98 por 13kg. Em nota, a empresa reiterou que desde novembro de 2019 igualou os preços de GLP para os segmentos residencial e industrial/comercial, e que o produto é vendido pela Petrobras às distribuidoras a granel.

 “Por sua vez, as distribuidoras são as responsáveis pelo envase em diferentes tipos de botijão e, junto com as revendas, são responsáveis pelos preços ao consumidor final”, frisou a empresa.

2 comentários:

  1. O prefeiito de itapetinga

    [7/1 11:00] Prefeiito amigo:kkk a d ela de casa também e assim Rodrigo Haggekkk oh prefeiito saruê kk
    [7/1 11:02]..:Como eu estava em farra Ouvindo música romântica..Vinho sem foto sem ter que mostra ela tá Surtada a Yasmim só e feliz no Instagram com fotos kkkkk não sabe fazer um homem feliz..a invejosa Espiona..táva Espiando eu ser feliz de verdade kkkkkkk tadinha teve filha para fingir e ostentar kkkkkkk pq eu estava em farra pesada Isso ela não faz só Fotos..e pq eu sou doido pela Galega felicidades só com ela ..e ainda Ouvindo música romântica..ela deve tá pirada..a espia eu chamo ele..kkkkkk só e feliz com fotos a yasmim do velho doido kkkkk tadinha Espiiona Invejosa quer mostra o Instagram.. coitada..feliz eu fui Ontem kkkkkkk ah como eu fui kkkkkk e matou ela que nunca foi só espiã e fingir. A dodinha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O prefeiito de itapetinga
    [7/1 20:30] Rodrigo Hagge:A família dessa yasmim usa a filha para fica na cara de pau.ela fica igula biga em cima atrás de fotos para ter isso e aquilo..essa garota de faz de besta fala para mim o que sabe..vai vive garota vai dá golpe de filha em outro lugar Garota foto.. doente doída..passou da hora de se tratar..junta com o pai hipertenso.esde velho Ricardo de Itabuna e doente..esse cara do Capeta..vai se tratar doente dois atrás de poder nome foto..trata a filha colo rainha fica esse velho Maldito doente em cima vai se tratar..maluco tirado a rico espião.. doente..essa filha dele e quem essa macaca de fotos que dia eu quis ela em algum lugar essa intrusã doente só fotos.tirada a patricinha fica wm cima espiando para da o rabo pegunta o que pilantrinha de filha lixo.giti sua doida kenga de Itabuna..quem que essa buceta Velha..vai fase filho com outro e cima Afamilia Pilantra para puxa saco doída

    Pilantra fica na rede social em cima vaza dodinha coloquei na rua... venho colocando na rua desde que esa praga nasceu. Recentemente Coloquei a Lana blogueira na rua tenho parente isso fica em cima ..vai caga dodinha..de Itabuna.queesposa safada pergunta o que se a Pilantrinha ingravidou sabendo eu não gosto dela .vive de foto kkkvaz daí macaca intrusã quem queer tu em algum luga piriguetona de fotos.. coitada vai em itapetinga por causa de uma filha macaca feia .oaracw àquelas doente papai lixo..vai se fuder kenga intrusã..o lixo lá em casa vale mas .não basta coloca na tua tem que ficar na car de pau
    .nunca fez nada acha que fotos e mídia nem um voto tem vai macaca escuta na cara eu não sinto nada odor..quem e ela para fazee.eu gosta dela.fotos Lixo...filha papai feias dias encosto kkkkkk coitada só para ser puxada saco pegunta e para que teve filha Manuela lixo ������.. odor de Yasmin vai se tratar Doente de fotos colcada na rua vai tiradimha doída... piriguetona...foto pai e filha sonho de Piranha e fase.filha para tee nome kkkkk maior furada esa ridícula kkkkkkkkk Queen quer essa doente kkkkkk cordada filha lixo para dize que e mulher odor kkkkkk vai Bajuladora.. atrás de Fotos kkkkti sabe ser.fwia e cara de pau a família toda Pilantra kkkkkk coitada esposa limpa a boca com kiboa propaganda de fotos dos velha depende dela não tem um voto só fotos ��������e golpe filha Manuela foto nada minha Coitada acha que me engana curtindo igual macaca.fingido tá feliz foto mete no cu safada sexo ruim ..toda seca..parace uma ra na cama Pedindo para o homem para comer kkkkkk que nojo vai fitinha feia kkkkkodoe kkk vai vive de aparência kkkkkkk foto Iludida..fica mas o velho hipertenso fazendo de besta quem e esa estranhando em itapetinga..desfile para famila doente.coitada Féliz ������lava a cara de Pilantra kenga de fotos kkkkkkkk Iludida quel e ela eu gosta dela vai vive de fotos ��������macaca na cama sexo ruim vai sexo ruim..golpe de.filha.lixo a velha intrusa o velho hipertenso ��������������e. Agarota perguntar pau oq ela e gostosa kkkk e fã filha sem Homem querer kkkkkkkk coitada inocente kkkk santa fingida kkkkkkkkkkk odor kkkkk vai dodinha kkkk feia colcada na rau sonsa eu fico queta para desfilar e ter fotos kkkkkkkkkkkk maluca Iludida corpo feio kkkkkkkkkkk vai feinha kkkkkkgulha de cobra doídakkkkk parece uma rata atrás de pica para ter fotos..toda magrinhas ué acha que e mulher feliz kk vai foto Doidinha chataaaaa iludida fingida kkkkkk vai canhão doída quem e tu em itapetinga kkkkk macaca de itabuna atras de nome sai curtindo tudo ��������������..nome status famíliar kkkkk nome feliz kkkkk odor não sinto nada .. Piriguetona de nós tudo kkkk vamos fingir e pergunta sabendo kkkkolha para manu eu fica cima kkkkkkkkkk da uma porrada na cara 71..vai erro da minha vida não sinto nada odor kkkkkkkkk na cama só ossoekkkkkkkk dói risada igual doida no meio do povo querendo
    [7/1 20:33]...:kkkk

    ResponderExcluir