sábado, 9 de janeiro de 2021

Adolescente morre após receber choque enquanto secava cabelo

Uma adolescente de 15 anos morreu, na sexta-feira (09), após receber uma descarga elétrica, em Jequié, no sudoeste da Bahia. A jovem estaria manuseando um secador de cabelo em sua casa.

Segundo o Jequié Urgente, a adolescente morava na Travessa Americano da Costa, Joaquim Romão. A jovem estaria descalça, quando recebeu a descarga elétrica. 

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. *Informações: BNews

2 comentários:

  1. O prefeiito de itapetinga

    [9/1 16:00] Assesor Herzen:Sabe quem vai está nos hospital até no São Geraldo..Danny Souza de.rodrigo Hagge e linda..toda malhada eu indiquei ela para um negócio aí ela nao quis não..e um avião..Nosso o que vai ter de Gente passando mal..E Linda..Que.gatinha...vai ser a maior novidade de conquista..e linda viu..Nossa tu tem que ver pessoalmente..E linda demais..A do neto Michel Hagge.. Cheirosa.. corpão..linda Linda..
    [9/1 16:02]...:Ela e bonita mesmo..

    ResponderExcluir
  2. O prefeiito de itapetinga

    [9/1 1800] Elaine noya:kkkkk é tudo doido viu Rodrigo Hagge kkk
    [9/1 18:30]...:Se uniram para ter filha lixo e querer mandar esse velho Doente quem e Ricardo coelho..eu quero derrubar ele na porta de Danny de ele for de ir lá . filha repetida enjoada calada numa casa aceitando tudo oara seu velho Ridiculo.. Odor eu quero sair e fora eu não sinto e nada ..oh coitados parece que o velho tem filha santa kkkkk oh pena vai rico doido Bajulador safado..seu doente .. filhinha numa casa para fotos.
    Quem é esse velho cara de pau puxa saco em internet..tá Achando que tenho medo desse cara de pau cara do Capeta ��������Só fotos kkkkkkcoitada teve filha para manter se atrás de homem dando risada nunca teve nada..a riquínha pistoleira..e seu pai Fingido..Danny tem casa sim e dou tudo e se fala eu dou mas ainda quem vai proibir um velho cara do cu .. perguntando...esse velho doente Bajulador..oh coitada tem que fica em casa mesmo.coitadinha vive de foto e deita numa cama que ela nem serve como mulher..tá segurando numa filha quem quer dela em algum lugar ��������vamos rir dela Demais.. deixem risada aputa santa kkkkparacima de mim o velho tirado a Rico ���������� odor tem filha que aceita tudo só para irem itapetinga desculpa filha ��������a sexo ruim..manda esse doente doido sair da internet..o ambicioso pinlantra e daí que dei casa afinal estão falando na casa ne nenhuma Pilantra oferecida não odor.. pergunta pai e a filha Manuela foto para quê ������ Doida atrás de homem ruimdw cama..oh coitada o pai velho doente espiando esse pau no cu doído.. invejoso.afinal sua filha lixo teve filha para que para vocês desfarca raca doída kkkkk odor macaca Espiona Doente kkkkkkknao é bem vinda em nada.coitada.so fotos da piriguetona calada kkkkkk Odor kkkkkka família armou gravidez e a garota tira como santa atrás de bens ��������������meu Segundo filho não vai ser pilantra para fingir de besta não odor ����������o velhinho tá fazendo de besta é..vai Ricardo doido oh coitado..cu seca sexo ruim quem quer fotos dela ����������������eu quero né separar..eu não gosto dela só fotos.. Espiona safada toda família ela a Yasmim e toda tirada a riquinha.. Féliz.quwe fito pergunta a filha foi para que ..e H..para montar e continua na sua vida lixo kk ácorda pergunta teve filha foto ..eu não gosto dela ou ela fica em cima ela sabe que eu não sinto nada por ela ou vai ficar peguntando ou quem tá iludidindo essas espia Biba ����♥️ela e o pai e mae são cara de pau ela ata na casa toda fingida acho que filha prende homem.. pergunta o que. E maladrinha toda ������tá esperando uma foto essa Ridícula porque ela noa para d pergunta.a gatinha quer dizer que e mulher de rico..ali nunca foi Féliz só fotos ����foto feia macaca seco ruim pergunta o quê?? quando eu quis ela.. Casamento fudido acaba..esse casamento filha que ela quis.eu não ������ Coitada de Yasmin quem quer meia dela calada..quem quer ela em algum lugar ������oh coitada fingir mesmo doente. Ela quer manter vida..e da família dela ����o velhinhos tá babando ovo..em cima siscando..já que ela ta em pergunta esa invejosa para que ela teve filha lixo porra de foto Manuela..esse erro sangue fui. Fito .essa doida cara de pau. Pergunta o que..o povo fala na cara doída.. fingida. Carinha de mimada.vai doente.. tirandimha a esperta se faz de besta.. acorda ��������tu acredita nela e família Pilantra kkkk coitada foto Feia..vai duas filha lixo..kenga de fotos kkkkkk

    ResponderExcluir