quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Dono de casa de festas de Itabuna é assassinado na zona rural de Ilhéus

O empresário Igor Souza de Carvalho, de 33 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo, na manhã desta terça-feira (5), na fazenda fazenda Três Irmãs, localizada no distrito de Castelo Novo, zona rural de Ilhéus.

Segundo a Polícia informou ao G1, o empresário foi passar o réveillon com a namorada na fazenda da mãe dela e desapareceu no domingo (3). A polícia não detalhou se a fazenda onde Igor foi encontrado é a mesma da sogra. Igor Carvalho era dono de uma casa de festas de Itabuna.

A Polícia Civil de Ilhéus informou que ainda não tem detalhes do caso porque está ouvindo testemunhas, mas adiantou que Igor era o alvo e que a namorada dele não foi atingida pelos disparos. 

Segundo informou o Blog Fábio Roberto, não é descartado um crime passional, tendo como suspeito o ex companheiro da atual namorada de Igor.

6 comentários:

  1. O prefeiito de itapetinga está pegando Dany da ong uma gatinha só anda em conquista...ela e linda..ele pega ela..a galegona do rabao..eu vi ele com ela agora de madrugada

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Hagge estaca foi em Ilhéus com uma Loira do corpão.. Gatinha toda ela ..saruê esperto.. Gatinha do rabao. Eu vi Danny galega gostosa

    ResponderExcluir
  3. [8/1 05:50] Guarda itapetinga:kkkkk o prefeiito rodrigo Hagge.ai eu falei ué eu levo ela para ele que era para o senhor o senhor não disponibilizo eu levar ela.nos local.
    [8/1 05:52]...:Danny Souza estuda em conquista.. Ridiculo mesmo e por causa da casa de salvador só inventa mentira ..eles são Doidos paguei as contas dela de Conquista.outra coisa nada de deixa ela de papo abertos com pessoas..ela vai estagiár vou marcar data. deixa eles fala ela e Assesora precisar disso não..eu paguei a Hinode dela..ué ela quiser Viajar viajar.cada papo..e você aonde ela quiser pode levar e as contas e despesas eu pago ousadia. Cada uma viu..manda me procurar

    ResponderExcluir
  4. [8/1 05:55] Guarda itapetinga: Então o senhor tirou eu e o rapaz para levar ela aonde quiser né .. Prefeito Rodrigo Hagge eles não sabem
    [8/1 05:58]..:De Delegacia a tudo de Danny Souza é resolvido no meu nome. Inclusive já intimei um uma vez no meu nome.. apenas faz.. eu pago tudo e daí?anda me procurar qualquer um..Eu pago Mesmo e daí??

    ResponderExcluir
  5. [8/1 05:20] Guarda itapetinga:kkkk o prefeiito Rodrigo Hagge
    [8/1 05:23]...:Eu pago várias Viagens para Dany Souza.do Rio de.janeiro a feira de Santana.. Trancoso.ilhas e daí??tá no twiwteer dela Instagram e daí..vou continuar pagando quem vai proibir??essa eu pago para ver..pago viagens desde 2016 até agência de turismo e daí??vou continuar pagando

    ResponderExcluir
  6. Pior o prefeiito de itapetinga que tem outra mulher e só anda com ela em Ilhéus
    [8/1 06:00] Rodrigo Hagge:A verdade é só uma a família de yasmim do Ricardo de Itabuna espião e faz de besta essa garota ridícula vive de fotos oh coitada.. escuta na cara quem quis ela em alguns coisa é tudo metida a bosta que outra tem os projetos na cidade 😂😂Além de espia e fotos ela faz de besta doida ou filha sem homem querer coitados não sei o que é pior se é fotos ou fica babando ovo de macho.aqueka garota e uma invejosa pilantra para sua mãe Doente intrusa babaca a Soraya de Itabuna ué e se diz que msg é isso pq não denuncia esses ridículos são metidos a ricos para viver com o intruso,para cima de mim essa espia só fotos.. coitada vive de fotos Nunca foi feliz e uma cobrinha para tá nos lugares kkkkk odor só fotos eu não sinto nada por ela não sabe de nada e teve sua filha Manuela lixo 😂😂a garota doente do fotos intrusa doída coitada intrusa fingida kkkkkk para cima de mim a garota aceita tudo para fingir a sua vida criada kkk a caduca velha faz de Besta oh raca Ridículaas kkkkk Band ovo para família pilantra 😂😂🥰😂Quel e Yasmim fotos para sua cara de rica Pilantra..opa de sem voto e cara de pau toda pilantrinha 😂😂Quel quer foto dessa macaca doida deve tá no Facebook espiando essa chureck fotos doente fingida toda odor. Coitada só vive de fotos e sua família ridícula para Bajular esses doentes intruso kkkk odor o Psi faz e de besta igual ela toda família.. coitados Manuela lixo fotos..a crianca lixo.Sera que dígito tão mal coitada kkkkk vida feliz só vive de fotos parece uma macaca doida doente.. coitada a vida em cima de macho quem quer fotos desse Capeta Doente olho grande kkkk coitada depende de filha armada para Desfilar e uma família.pucs saco Fingidos ..os ridículos de Itabuna kkcoitada vive do de fotos odor chata filha armada e Fotos..e fingir ser feliz.. coitada tirou sua vida para espiar e ter fotos s invejosa doente boa de se tratar..fica em cima de macho só fotos..oh coitada..só fotos 😂😂😂😂😂 odor calada para fotos kkkkk sonsa pilantra essa passa fome doente fotos odor uma família iludida e aplaudindo foto de piranha cara de pau coitada ..cara de pau toda com sua filha lixo ..e um pai sem nocão em rede social Odor..que dia quis foto dessa vaca Surtada cara de pau essa feia lixo ok coitada.. ousadia dessa cuzona fingida odor..sua mãe públicadeira safada uma velha ridícula foto da sua filha pilantra kkkkk odor..
    [8/1 06:02]...:kkkkk

    ResponderExcluir