terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Confira a quantidade de vacinas distribuídas para cada município do médio sudoeste

A região do Médio Sudoeste foi contemplada com 1.129 doses da Coronovac, que serão distribuídas até o meio dia desta terça-feira (19) aos 12 municípios. Confira o número de doses por município:

Maiquinique - 45

Itapetinga - 860

Caatiba - 65

Itambé - 205

Macarani - 70

Itarantim - 160

Potiraguá - 48

Itororó - 255

Firmino Alves - 35

Ibicuí - 125

Iguaí - 127

Nova Canaã - 125

Um comentário:

  1. [19/1 14:00] André Azevedo:kkkkk.ta vendo só Rodrigo Hagge..
    [19/1 14:02]...:sabe qual é a dela fingir tá tudo Bem..Para ter fotos família,O pai babaca dela fica perguntando por coisa não se tocam não..que povo ridículo,Eu nunca vi uma famila dessa não..E um o velho pai dela quer fingir.Para ver fotos amigos puxa saco.Fa de besta Todos..a velha mãe dela chegava falando vou ficar em cima De Rodrigo,Quer saber o que tem ..E tudo é Filhinha a Manuela..até o pai dela é Pilantra..o velho ridculo,Faz d besta..ela conta mentiras a yasmim falava para família que tinha Planos.Futuros..Espiando.Proza ruim.chata..Memtirosa.cara de pau pq eu quero saber..Eles quer saber e ficar fingindo..A família toda.de yasmim..São Ridculos e tirado a ricos..Ela. Abre a boca para falar mentiras para família,Tem cara de pau Danny né assim não .só vai se se eu falar Vamos. Boa de Tomar vergonha na cara.. Procurar o que fazer o velho parece que é doido o pai dela e ela toda Caladinha só para dizer que tá tudo bem..e chata .não se toca.Se fosse de da certo estava em itapetinga comigo..eu não quero mora com ela não..Na cabeca do velho tem que morar.Esse velho e doido..Quer manter Imagem para Amigos..a filha atrapalha vida de homem.. Odor..toda magrelinha vai engordar doente.Que furada..bicha pilantra.O tio quer ser tão bom.o padrinho.A famila busca pé Doente.atrasou de fotos ou Imagem..pode falar mil vezes o velho doido de Itabuna com sua filha quer fingir tá tudo Bem...Que Ridículos.. são cara de pau .para viver de fotos .a bicha e ousada ..olha no espelho.. Doente. Ou fala como eu tive a filha?vai de fuder quem quer em algum lugar.. Doidinha de fotos..Vai Bipolar.. escura na cara..o lixo lá em casa vale mas...Será que eu ando iluidindo ela..pq fica na cara de pau a yasmim..olha para cara Odor..e pior faz de Besta..nunca gostei do meu lado tá Iludida ..quer fingir com fotos..para mentir para família ou ser puxado saco..oh coitada.. Parece uma cobra.o que vou fazer Agora,,Vai Mongolóide..Quer vida boa só pode e saber..faz alguma coisa lixo .busca um nome seu a não ser filha de velho pilantra Fingidos..para se dá bem.. Doidos..a família cara de pau ..a velha doída..ou tá espiando ou fingir não saber..Cara de pau viu..Tá amarrado.. Doentes..vai doidos colocado na rua .e fingir viu .fala de bolo eu fáco...falou de fotos também coloco.sou esposa nada minha ..nem Conheco doente..eu queto ficar solteiro..oh arrependimento do que eu não quis..por uma família Pilantra.dessa. Ainda sem noção..Eu dou e risada deles a família é doída mesmo ..vive Espiando oh coitada vaza dai doida não e bem vinda em nada..vai lixo cara de pau eu fui mas Manuela..grande bosta..esse Encosto..só falta dizer é plano de Deus...Kkkkkk do diabo.. sai.ja não teve filha vai ficar n acara de pau..peste doída estou falando para sair Fora.. Família doente..quer saber o povo falando na cara .seca doida eu nunca tive nada com ela assim o pai sabe..eles faz de besta..na boa Eles são muitos hipócrita..
    .que depois que eu vim pra itapetinga.ela que vinha..eu ficava tempo sem ir lá se eu nunca quis ela ..a família é muita fingida.. Odor...Vai se trata Doidos..vai nega maluca..vaza doída..com sua filha Lixo.. doente velha . é para contar para as Amigas sou Féliz..o Coitada deve ser a. Nedoteira Record 1������������ Coitada...Da pena..vai fotinha seca..toda feia..Biba na cama..Que nojo!..Toda magrelA.se achando..oh pena .. inocente.. sonsa santa..se junta o pai cara de pau.. não mas teve foto..fizeram matéria..kkkkk memtirosa doida.. empurrada que incherta na Pilantragem para viver fingindo.. cobra doente kkk tomei uma raiva..e na casa fingindo.kkkkkk oh moleca seca...kkkkkkkk..e bebendo mesmo pq querendo nunca armadeira de filha. kkkk e quando chega em itapetinga kkkkkkkk faz filha bêbendo lixo pq são nem para te comer o homem vai. d sem eu querer oh arrependimento até quando essa neguinha vai insistir essa praga de Itabuna esse encosto affffff

    ResponderExcluir