domingo, 31 de janeiro de 2021

Jovem de 22 anos é morta a tiros no meio da rua em Vitória da Conquista

Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na tarde de sábado (30), na cidade de Vitória da Conquista. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Wellen Karine Soares Silva.

Ela caminhava no centro da cidade quando foi perseguida por dois homens sobre uma moto. Um dos ocupantes da motocicleta fez os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou assistência, mas a vítima veio a óbito no local.

A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar registrou a ocorrência. Ninguém foi preso. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal pela equipe do Departamento de Polícia Técnica. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa Investiga o caso. *Blog do Anderson

2 comentários:

  1. Danny Souza do prefeiito de itapetinga eu só vejo no hospital de conquista..a loira bonita viu

    ResponderExcluir
  2. O prefeiito de itapetinga
    [1/2 20:00]Rodrigo Hágge:Vamos gozar junto sua Gostosa,so você faz assim. Estou cheio de tesão Danny meu amor vamos amor.gostosa.abre e senta nela só você me dá prazer gostosa.senta nela gostosa.sem camisinha Danny .em amor.vou ser carinhoso anoite toda.bastante vou te deixa bem satisfeita de tanto prazer.voce é gostosa Demais Danny.Rir não vem Comeca me dando mas cedo Hoje vou te acordar com muita pica e te Fazendo goza Gostoso,senta nela vem gostosa demais.vem Danny . não aguento mas não eu Quero ela Amor agora.sua Gostosa.. Buceta Gostosa me dá ela gostosa.abre a porta Danny .. Gostosa.agora Amor.. gostosa..estou doido por você.faz assim não estou louco de tesão amor.Sou louco por você Danny gostosa.abre só com você é assim te amo demais, gostosa.rir não
    [1/2 20:05]...:kkk..ta aberto

    ResponderExcluir