quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Polícia Civil prende bacharel em direito com revólver e espingarda em Itarantim


Numa ação de Policiais Civis da 21a Coorpin, coordenada pelos DPCs Roberto Júnior e Éder Nogueira, a Polícia Civil após ser instada pela OAB-BA subseção Itapetinga noticiando que o advogado Robson Oliveira Lacerda estaria sendo ameaçado de morte pelo Bacharel em Direito Tayliton Oliveira Vieira.

O fato aconteceu na cidade de Itarantim. Foi representado pela busca e apreensão na residência do autor, sendo expedido mandado de busca pelo Juiz de Direito de Itarantim e durante o cumprimento foi encontrado no interior do veículo do autor um revólver Taurus, calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos e na sua residência uma espingarda marca Bereta, calibre .28 e seis munições intactas.

Foi dado voz de prisão em flagrante ao autor, que acabou sendo conduzido até a DT de Itarantim, para as providências legais. A defesa do bacharel ainda não se manifestou sobre a prisão. Há informações de que o bacharel exercia ilegalmente a advocacia há cerca de um ano, sem registro na OAB. * Sudoeste Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário