domingo, 2 de setembro de 2018

Maiquinique: Colisão de motos deixa uma pessoa morta e duas feridas


O corpo de Eugênio Brito Vieira, de 30 anos, foi liberado na tarde deste domingo, dia 2 de setembro, após exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. 

Morador do conjunto Habitacional Antônio Beirão em Macarani, Eugênio se envolveu em um acidente de trânsito na BA-130, no município de Maiquinique. O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (1º), entre duas motocicletas, na altura do quilômetro 55. Ele pilotava uma moto e morreu no local da tragédia.

Leomarco Souza Santos tinha como passageiro Antônio José Souza Santos, de 30 anos. Os dois foram socorridos e levados para o hospital Cristo Redentor. Eles estavam retornando da cidade de Maiquinique após visitar um amigo. 

O estado de saúde de Leomarco era o mais delicado, porque ele fraturou a clavícula em dois lugares, além de ter sofrido uma pancada na cabeça.  No entanto, recebeu alta médica na manhã de domingo e se recupera em casa.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a duas motocicletas viajavam na mesma direção, quando aconteceu o acidente. A polícia ainda não sabe informar quais foram às causas da colisão. Porém, informações colhidas no local apontam para excesso de velocidade. Também existe a suspeita que as vítimas teriam consumido bebida alcoólica.

As motos passaram por pericia ainda no local do acidente e em seguida foram entregues para os familiares das vítimas.  Todos são moradores de Macarani. Eugênio deixa esposa e um casal de filhos. * Itapetinga Repórter



Nenhum comentário:

Postar um comentário