domingo, 16 de setembro de 2018

Homens matam inocente para se vingar de agressão sofrida em festa


Um frentista identificado como Marcos Antônio Cardoso Viana, 50 anos, foi morto a tiros, aparentemente sem motivações claras, na manhã deste domingo 16, na cidade de Vitória da Conquista. 

Segundo informações do site Blitz Conquista, os dois suspeitos foram presos pouco tempo depois de cometer o crime e um deles teria confessado que havia atirado de forma aleatória em pessoas que passavam pela rua. 

De acordo com o site, José Moreira da Silva, 20 anos, revelou à polícia que ele e Jefferson Pereira dos Santos, 22 anos, estavam em um show, quando se envolveram em uma briga e foram feridos com garrafadas. 

Revoltados, eles teriam ido à residência de José para pegar uma arma, saindo em seguida com o propósito de atirar nas primeiras pessoas que passassem no local.  Marcos estava trafegando de moto, quando foi alvejado. 

A arma utilizada foi localizada na casa de José. Segundo o Blog do Anderson, os dois homens, que estavam feridos, chegaram a ser levados para um hospital antes de serem encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário