sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Firmino Alves: Identificado homem encontrado morto no Lixão


O corpo de um homem conhecido como “Canela”, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (6), ás  margens da Br-415, próximo ao município de Firmino Alves. Segundo informações, “Canela” teria sido sequestrado antes do assassinato. 

Testemunhas afirmam que um carro parou em frente à sua casa na noite de quarta-feira (05), no bairro Nova Ferradas, onde homens armados desembarcaram e arrombaram a porta da residência. A vítima teria sido retirada de dentro da casa e obrigada a entrar no veículo dos criminosos.

De acordo com a PM, “Canela” era envolvido no mundo do crime e tinha ligações com o crime organizado em Itabuna. Ele também é suspeito de matar um vigilante de um posto de gasolina, localizado no Jardim do Ó, centro de Itabuna. 


O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de fevereiro deste ano, por volta das 2h30. Os criminosos estavam em um veículo da linha Fiat Pálio, cor prata, de placa não anotada. 

Os elementos roubaram a moto da vítima – que logo em seguida disparou o alarme – e voltaram para efetuar os disparos contra “Carlinho”. Carlinhos, morava no bairro de Fátima. * Verdinho de Itabuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário