domingo, 28 de fevereiro de 2021

Rui prorroga fechamento de atividades não essenciais por 48h e estende toque de recolher

Governo da Bahia e prefeitura de Salvador decidiram estender a ampliação das medidas restritivas por mais dois dias, após um fechamento de atividades não essenciais entre as 17h da última sexta-feira (26) e as 5h desta segunda (1º). 

Com a decisão, apenas serviços essenciais vão continuar funcionando em toda a Bahia – exceto o Oeste, o Norte e o Nordeste – até a próxima terça-feira.

Neste domingo (28), a Bahia registrou o maior número de internados em unidades de terapia intensiva desde o início da pandemia, com 983 pessoas hospitalizadas em leitos Covid-19, incluindo crianças e adolescentes. 

Foram registradas ainda 90 mortes nas últimas 24h, com concentração dos óbitos registrados nas últimas semanas.

“Os hospitais privados continuam operando a quase 100%. A rede pública acima de 90%. Ao longo do dia de hoje estavam na fila esperando a regulação mais de 195 para leitos de UTI”, explicou o governador Rui Costa.

A extensão das medidas restritivas ampliadas inclui também o toque de recolher, que se mantém entre 20h e 5h até o dia 7 de março. Nesse período, apenas urgências e emergências na área de saúde e segurança podem ser atendidas. Mais informações em breve. (Bahia Notícias)

Um comentário:

  1. O prefeito de ItapetingA
    [1/3 02:50] Rodrigo Hagge:manda essa descarada chimgada colocada na rua a anos me respeita sou ela que abre as pernas lixo dela para mim chingando está apsaa fome da yasmim manda ela vaza ir para o inferno vai dizer que dormiu junto feliz..essa pilantrinha velha só podia se filha do velho ridículo manda ela para o intenso neguinha pilantra doida..vai se tratar e sai da minha vida vagabunda velha você e sua família falo na cara passou da hora da vaza e ir para o imferno ou vai fingir que deu esse sexo nojento noite toda..colocada na rua filha acorda do lado vai cobra velha para o.inferno garota yasmim eu nunca te quis lixo buceta que dá nojo vai lavar sua cara se tratar faz um tratamento de cabeça estou chimgando você vagabunda descarada doente vai para o.inferno pq está lixo não foi aínda.os pais lixo traz essa tranqueira parA macho agira vira encosto vai para o inferno olha para sua cara da nojo sexo que dá nojo sexo lixo que semana com. macaca colocada na rua ..não basta eu joga na rua a a nós tem que disse da o rabo vai piriguete eu odeio sua cara chingada velha some de vez vagabunda velha intrusa.auw Casada dormir como casada coitadas de tu vai lixo quem te quer em ItapetingA macaca filha de velho doido vai chingada velha quer manter vida de casada passa fome velha.fikha de uma velha cara de pau que trazia para ItapetingA que eu na cada dela ela sumir d minha frente pq não foi aínda sabe Ler não essa pasa fome lixo da Yasmim aprende Lee piruá colocada na rua ou vem falar comigo que dormir anos vegetando .que esposa colocada na rua xingada velha descarada doente..vai tomar no seu cu palito velha vai nedota soleira com. Você e lembra dos seus tranbique sua lixo coitadas comer o rabo dela vai doida velha buceta lixo dormir junto vai coitada golpe de filha descarada velha vai mas sua família para o inferno nem mulher tem e..não sabe ler essa colocada na rua ou ela que dá esse pixel lixo dela essa buceta lixo da nojo coitada vai casada fala vagabunda dormir piores anos vai chingada velha que casamento sua Ridícula pede sua mãe para te joga em cima da homem dias descarada fica eu sei eu te coloquei na rua seca velha com filha e tios dormi o que tá doida demônio parida vai para o.infeeno quem quer dormir com tu seca
    Buceta lixo..rabo ruim tiradinha 4 anos eu colocando na rua vagabundagem velha

    Buceta que dá nojo lixo pau no cu passa fome Lee o que falo se você dói risada sua oferecida. Velha colocada na rua ..vai em ItapetingA eu.jogando na rua vaza logo mentirosa nós dormiu..que dormiu quem e tu sua lixo seca da nojo toca em você chingada velha palha casa palha ..seca velha maldita bipolar vai se tratar sua doida velha casa lixo Para mentir para família tranbiquera velha vai dormir no chão lixo velha vai vaza quando da casa com essa criança velha ou sumir da minha frentes esse demônio chamando yasmim coitada buceta ruim da nojo vai calada expulsa ..doida velha vida da mentira..eu não te suporto sua lixo cara de Santa expulsa velha vai mentir com seu pai ou sua raça vai sumir quando vagabunda velha quem te quer em algo ela não ssabee Lee ou mãe dela quando oee. E fala merdinha está velha ridícula doente da raça dela coitadas dorme vaza da casaque e feliz vai vaza quando porra de filha dela eu nunca quis nada com ela só os pais dela sabia e trazia os velhos intruso colocado na rua mas família vai fingir esses lixos de filha que dá nojo
    [1/3 02:50]..:Kkkk

    ResponderExcluir