quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

PF apreende meia tonelada de cocaína em avião no Aeroporto de Salvador

Cerca de 500 kg de cocaína foram apreendidos dentro de um avião no Aeroporto Internacional de Salvador, na tarde dessa terça-feira (9). A apreensão foi feita pela Polícia Federal (PF), que informou que a droga estava escondida em uma aeronave de uma empresa privada, com voo destinado à Europa.

Segundo a PF, a descoberta se deu após o piloto apontar alerta de pane durante o voo para Salvador. Mecânicos inspecionaram o veículo e, ao se deparar com a droga, imediatamente acionaram a corporação. 

Com a ajuda de peritos criminais federais e de cães farejadores da Polícia Civil, a PF localizou outros esconderijos onde a droga estava escondida. Na sequência, o material foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal, junto aos tripulantes que foram prestar depoimento.

Como consequência, as investigações vão prosseguir para identificar os responsáveis pela carga ilícita. Eles poderão responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, cujas penas, somadas, podem chegar a 25 anos de prisão.

2 comentários:

  1. Oprefeito de itapetinga
    [10/2 15:00] Rodrigo Hagge:Eu dói e risada da Yasmim.eu não quero mas. Ávida com.ela ela calada para viagens oi desfile em itapetinga ou foto da fila sangue ruim dela.. garota doente só podia ser filha do velho doido de Itabuna Ricardo coitada e de noite ter quê ficar do lado dela odor dou risada demais a garota Ridcula e dua família atrás de nome ela acha que vou suportoa presença dela nos lugares por dia filha lixo.odor.eu não vou ficar indo para salvador mas assim idos mesmo.. oh coitada dela e doida e.ou tá fazendo de besta..eu não suporto essa doida velha desse velho maluco hello doente o homem tem que querer pixel ruim
    .macaca feia.ue eu quero sair fora eu tenho que fazer de besta pq. A garota quer continua com suas mentiras esse sabe de tudo Mentirosa velha cara de sapa.. coitada quis se dá bem meteu filha e eu nãos suporto ela ..aonde se viu eu quero me separar a doida não deixa e..����������macaca velha de noite ver se e comida feliz odor só podia ser esse trajeto do.hwljo oh pena não quero mas não suporto ela.nos lugares piores anos vivi fica na carinha de pau nos cantos em itapetinga eu nunca quis eu morando com ela nunca más..estou fora oh coitada vai mentir com sua.foto filha odor eu vou e tira minha roupa de casa e sair fora mas aínda
    Viajar com essa neguinha palha e de noite ela fingindo que tá feliz ��������Oh bicha ridícula eu detesto ela e essa cara dela fica na frente dela e insuportavel a yasmim lixo vai fingi que.eu.gosto
    De ficar na frentes dela cadê a sabe de tudo que eu não quero meia essa sdodos de fotos..essa cara do Demônio beijo ruim casa chata eu sou sincero quando ela tá na minha frente e insuportavel Manter Casamento eu querendo sair fora odor que casamento coitada ��������fica do meu lado e ela nos lugares como se eu quisesse nunca gostei sair com ela odor..ué a. Que sabe de tudo faz de.besta arma filha e faz de inocente..eu quero que ela.se.foda eu ficar em casa dela mas odor vamos ver Coitada ����������Eu só suporto mas ela viagens.piores quando eu chego na casa SUPORTa ela e essa filha dela sangue desses Pilantra da nojo eu não Suporto esse garota velha odor.vontades de falar na cara garota já viu em viagens como você e palha e sua filha ������ coitada eu vou falar e.nacara de Pilantra dela fingida Odor dessa buceta lixo em cima seca velha sexo ruim que nojo dessa yasmim a cara da vontades de vomitar crêem que nojo piores anos acha que vou querer mas coitada eu falo na cara dela tudo odor kkkk.vamos ver seca Maldita cara do demônio feia..que odiooy tomei lixo feia.
    [10/2 16:15]..:kkkk

    ResponderExcluir
  2. Prefeiito de itapetinga
    [10/2 20:00] Rodrigo Hagge:quer o que meu Amor Danny .e mas tá linda viu ..atende aí linda minha.atende amor
    [10/2 20:02]...:Hum kkkk

    ResponderExcluir