sábado, 6 de fevereiro de 2021

Justiça determina retomada das aulas na Bahia até março

A Justiça determinou, na sexta-feira (5), a retomada das atividades escolares presenciais na Bahia. Neste sábado (6), o governo do estado prorrogou o decreto que suspende as aulas até o dia 14 de fevereiro. 

A determinação judicial, feita pela juíza Juliana de Castro Madeira Campos, da 6ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, estabelece prazo de retorno é até o dia 1º março. Segundo a magistrada, a suspensão das aulas viola o princípio constitucional da razoabilidade. 

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC) informou que ainda não foi notificada da decisão judicial. Além das aulas, o decreto do governo do estado também prorroga a suspensão de shows e atividades com público superior a 200 pessoas.

Um comentário:

  1. [6/2 11:00] Rodrigo Hagge:Ali e dois quwe dizer que tá mas Prefeiito eu chingando a Yasmim Toda essa nega e doida pior dia e com wma que Ridícula sapa doída odor quem quer saber da filha dela oh Coitada dóis encosto ela e filha dela e o pai Ricardo de Itabuna..raca fila da puta tomei uma raiva aceita tudo odor dormir com ela odor Coitada doente maluca seca piranha toda odor..seca velha aceita tudo papo ruim e na casa Col filha velha dela e ela lixo doidas odor filha lixo dela Coitada kkk dou e risadakkkkkk da cara da Yasmim..vou rir dela Ridcula filha lixo palha não suporto essa porcaria nascida quem quer essas duas em algum lugar .dias na cada dela e pior fingir doida velha afinal sua cara de Putona doente e fingida w de sua mãe velha intrusã os ricos Intruso que eu nunca quis meia doidos.raca safada eu detesto essa crianca lixo odor ridícula lixo filha Porcaria.. odor duas Ridculas eu não suporto a cara deita na cama eu tendo nojo coitada quem quer o Pixel dela oh seca feia.nao se tica eu não isto saber dessa afilha dela e doida e..vai para o inferno doida velha eu não suporto olha para cara dessa yasmim lixo odor kkk e da filha dela ei não gosto dessa criança velha lixo e doida Odor..eu não quero mas nada pior dias e com ela Affff eu não suporto mas ela e a crianca..e a casa velha deus me livra ..que nojo dos velha .e afilha velha kkkk nada minha Quem quer essa crianca em algum lugar eu odeio essa acrianca lixo doida
    [6/2 11:50]...:kkkkk

    ResponderExcluir