quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Adolescente de 14 anos é morto a tiros em Vitória da Conquista

Dois jovens foram baleados na tarde de terça-feira (16), enquanto passavam de bicicleta, no bairro Vila Elisa, em Vitória da Conquista.

Os crimes de homicídio e tentativa, ocorreram na Avenida 2, onde os policiais, ao chegarem, se depararam com um jovem morto e outro baleado.

A vítima fatal foi identificada como Filipe Luz, de apenas 14 anos. O outro rapaz, é um adolescente de 17 anos, que não teve a identidade revelada, ele foi baleado, mas sobreviveu, sendo socorrido pelo Samu 192 para o Hospital de Base.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica.

Não há informações sobre a autoria e motivações do crime. Esse foi o 18º homicídio violento do ano no município. *Informações: Blog do Sena

2 comentários:

  1. O prefeito de itapetinga tá assanhado pela uma menina que tá andando. O hospital ele tá perdendo o juízo dele todo
    [18/2 01:00] Rodrigo Hágge:Eu cheguei aqui na porta danny souza.abre aqui para mim meu amor
    [18/2 01:02]...:Tá aberto

    ResponderExcluir
  2. O prefeiito de itapetinga
    [18/2 06:30] Rodrigo Hagge:Ela e a mãe quer fazer ds besta e uma junta a Soraya cara de pau e fica Bajulando eu chimgando elas..a velha Ridcula quwer que eu coma a filha dela e pior ainda.mor junto sem eu querer pq quando não foi arma a netinha não conversou comigo.e doida e ..ué eu não.quero ser casado.mas.não.as duas pilantrinha senta para arma seu próximo plano e faz de boba..essa diaba doente.mas cada uma manter Casamento com uma mulher pilantra que eu não SUPORTo essa yasmim.quando as duas vagabunda sentaram para planejar acriancinha pq não veio sentar comigo essa tiradinha de Merda..vai para o inferno leva a filha também..ué quer ser tão boa eu chingo ela toda eu não suporto essa garota cara do demônio doente.eu odeio ela essa cara de pau sinica da yasmim.sao de mim desculpa de filha nem mulher serve para ser lixo doida doente.garota pilantrinha mas a mãe deve tá vendo como faz para manter suas mentiras..duas Descarada cara de pau doida.. malditas.familia pilantrinha tirada.mentirosa em cima de homem que não quer.porra se casamento essa pilantrinha e a família igual ela.Quer ficar do meu lado como intrusa a yasmim sai sua Espiona velha vai arma mas sua mãe a velha puxa saco Descarada velha empurra sua nedoteira lixo quer que homem comer a buceta dela e mora junto.me respeita e fica com porra de filha em cima de mim.nedoteirinha a única descarada vai trabalha safada velha fica mentindo sou casada eu odeio ela essa lixo nem como mulher serve..vai para o.inferno Yasmim mandu.pa quando a descarada inventou filha perguntou se eu queria .safada velha odeio ela.e ela fucA tirando como feliz cara de doida velha e a casa. A filha velha dela .deve tá no telefone mas. A mãe ingravidei para segurar me ajuda mãe.os riquínhos quer nome e fazer homem ficar a força me respeita piores anos da minha vida dias Pilantras a velhinha Soraya fuca em cima.descarada velha quando tu sentou com sua filha faz neta sua velha safada ainda olha para minha cara tá a mãe filha duas pilantras registrada intrusã a velha puxa saco.coitada delas foi risada e da garota tirada a esposa Féliz kkkkk oh me poupe kkkkkrico quer manter nome e forca morar acorda seu doentes de itabuna.vao se trata passou da hora ou ver os golpes qual próximo passo a mão ser a netinha para fazer de besta com suas psicopatas aplica gardênal nessa colocada na rua eu odeio ela pior vida foi ao lado dela e vai continuar sendo com essa yasmim velha a garota golpista.fingida aínda pior fingido tá tudo bem .pelo amor de Deus dormir morar juntos sem eu querer Odor ridcula kkkkk só podia ser a tiradinha nedoteira cara de pau kkk rindo dela na minha frente kkkk
    [18/2 08:00]..:kkk

    ResponderExcluir