sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Infectados com covid-19, médico baiano morre 17 dias depois da esposa

Morreu nesta quinta-feira (11), vítima do novo coronavírus, o médico oftalmologista Paulo Roberto Hilarião, de 72 anos.

Internado em Salvador, ele veio a óbito 17 dias depois de perder a esposa, que também foi infectada pela Covid-19. Rita Hilarião faleceu no dia 24 de janeiro.

O médico Paulo Hilarião estava internado no Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, desde novembro do ano passado.

Hilarião era proprietário de um hospital em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, onde nasceu. Ele deixou seis filhos. O corpo do médico será enterrado nesta sexta-feira (12), em Senhor do Bonfim.

2 comentários:

  1. O prefeiito de itapetinga
    [13/2 01:40] Rodrigo Hagge:A Garota é uma ridícula estou chingando se toca que não quero mas não..pior morada cara de doida velha vaca seca..dou risada coitada meldicre passa fome..aceita tudo espera com filha kkkk só podia ser uma Tirada a riquínha mentirosa invejosa eu não suporto a cara dessa doente..vai vaca seca velha sexo ruim filha de velho doido eu não suporto nem o nome meter de noite no rabo seco dela de armacaovai ridcula chingada eu não te SUPORTo doida velha.passa fome Ridcula eu estou falando em toda msg rabo Seco ruim
    . fica com a cara de doida esperando pica de homem
    Não suporto a cara dessa neguinha pau no cu que casada mongolode Espiona..de noite o que eu tenho para falar para ela se tocar ridícula oferecendo seu rabo..pega sua coisa e vaza lixo..filha lixo sustentado mentirá..vida de casada eu nãos suporto ela.esss família dela odor.. alguém avisa essa Dodinha..que eu não estou querendo mas ela essa Ridcula sustentado a cara de mentirosa..dou risada Quando aquela bicha acorda do meu lado..e ela com sua sangue do velhos Ridculos se fazendo de feliz ��vamos rir dessa calada memtirosa.de filha Lixo..estou proibido viver minha vida pq a pilantra que oferece seu Rabo e dizer que tá feliz..só podia ser essa Seca doente..doente não filhinha de Papai malandra toda se fazendo de Santa.. Ridculos e ela com essa afamila Ridicula calados ela com sua carinha acha que sustentar mentira e insuportavel dormir com essa riquinha pilantra até pq aqualquee momento pode ingravida na pilantragem ������tiradinha e carinha dela de Pilantra tá insuportavel
    E mas papai rico os Pilantra a advogada 71 não tá percebendo que não quero mas �� Ridcula velha quem queer essa rabo velho dela.nao se toca essa advogada Pilantra de fazer filha que nçlixo meter no rabo velho dela ridícula.maluca seca feia.pistoleira pilantra quem quer em itapetinga ela e e a copia filha Armada dela odor dessa mãe da sangue Maldito Nascido ridículos velha não consigo nem para de chingar a nedoteiros só eu ver sinto nojo na cama de noite ela parece àquelas advogadas memtirosa filha papai.. dou risada se.junta a família junto ninguém sabe o que e epiormou qual próximo passo da família pilantra empura esse Manequin malandra toda iludida eu não gosto dessa garota ridcula ��na frente dela vamos rir pq esa modelo feia.e uma ridícula sinceridade transa com essa osso e até perigoso comer esse osso dela e.imcheryar para família empurra e fazer de bobinha maladrinha Tirada..não suporto nem lembra coitada da pistoleira fazendo de feliz e poró vai para itapetinga sem eu SUPORTa e ele em eventos..coma filha Lixo dela esa Maldita feia ..eu olhar e Fingir aí junta papai dela e mamãe qual e pior os dessa família dela doente esses chingado Pilantra se fazendo de bobos casada ela nem para cama Serve
    Tá calada para ver se deu o rabo e família BAJulA esse rabo ruim Coitada ��só podia ser uma maladrinha espioma rir Mesmo foi quando esse.lixo armou sua filha lixo ����duas lixo de itabuna ela fazendo de besta para segurará sua vida armada por ela a Advogada safada sonsa.. coitada a pior.noite e com essa 71 alguém mostra para ela o que acho dela pq estou contando segundo para não ver essa varinha dela de pobre Coitada feliz.odor me separar dela apistoleira teve filha eu não quis mentirosa quem quer isso em itapetinga e quando ta elae filha dela doidinha Calada lixo de noite sexo com eles como dúvida vai aparecer grávida kkkkkkkkk pilantra fingida maminha frente dormiu feliz ����Que nojo tenho dela. sangue dela no meu que nojo dessa Crianca velha aff.tripamaldita casa lixo malandra Doente.que nojo . Espiona lixo tranbiqueira
    [13/2 01:50]..:Verdadekkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oprefeito de itapetinga
    [13/2 02:50] Rodrigo Hagge:abre aqui.para.mim Danny meu amor..minha vida
    [13/2 02:53]...:Tá aberto

    ResponderExcluir