sábado, 20 de fevereiro de 2021

Doze pessoas são autuadas por descumprir toque de recolher no interior da Bahia

Doze pessoas foram autuadas por descumprimento do decreto do toque de recolher em sete cidades do interior da Bahia, entre a noite de sexta-feira (19) e a madrugada deste sábado (20).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as infrações aconteceram nas cidades de Santo Amaro, Ipiaú, Anagé, Ruy Barbosa, Serrinha, Itabuna e Teixeira de Freitas.

As pessoas foram autuadas nos artigos 268 (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) e 330 (Desobedecer a ordem legal de funcionário público).

Os autuados prestaram depoimentos e assinaram termos circunstanciados. Eles estão à disposição da Justiça. *Com informações do G1

2 comentários:

  1. Pior o prefeito de Itapetinga
    Pior o prefeito de Itapetinga
    [21/2 08:00]Caio Itapetinga;
    :eu acho que ela e doida ou surtada KKK o prefeito Rodrigo hagge
    [21/2 08:02]...:A garota yasmim saia espalhando estou vendo para morra junto kkkkk eu nunca nem suportei ela.agora a tiradinha teve uma filha achando que sou apaixonados pela filhakkk oh gente pega a cara dela de pau e fala na cara dela a garota decidiu ter uma filha por eu querer outra e nunca ter suportado ela por eu ter falado que ia jogar outra n acara dela .que dá a buceta dela para manter homem né casa quer ser tão boa eu detesto ela e essa filha velha fica abrindo as pernas.dizendo estou dando o pixel ela deve ter sido criada para mentiras.tambem a mãe dela já viu msg fez de besta você já sabe o nível da criação da garotas pela Soraya Azevedo pergunta ué garota velha tu espiou a vida toda tu nem mulheres tu serve para ser não e surtada ela quer ser pq o povo falou ele faz foto eu quero fikhaeu quero KKK a Riquinha dois aquw dia falei quero ter família c ela alguém interna ela pq tá inspirtai alguma ela na. Câmara mesmo eu nunca gostei dessa inútil nunca fez nada a não ser espia.olha lá..a garota quer ficar pelada e da. Abuceta dela para mim achaque estou me importando vai se tartar malandrinha invejosa rabo ruim.fica numa casa esperanso pica de himem Amas mentirosa das amigas..a tiradinha velha lixo mentirosas velha estou casada nada minha para de pergunta sua lixo..sua caras suas armações eu já sei.ue acorda com a cara lambida a Yasmim rica..kkkkpara ficar pior chega com a filha no colo..a garota tem que fazer tratamento mental urgente a Parente Lana surtada usa remédios preto toma também porra na cama tu e mulher coitada a espiona velha que teve filha para fazer de bestaanos horrível sem dormir.. noites péssima..quer se tão boa chingada velha..vai em Itapetinga fazer o que minha vida falta o que não quero a nedoteira fingida..cara lambida..passa óleo para ajudar no seu Ibope cara de pau família feliz..vai trabalha advogada velha..filha lixo..chinganda velha.pergunta oquenem sabe o que e cama armou a filha feita deixem sua risada kkkkk a tiradinha besta metendo a besta para da seu rabo fim de ano horrível...eu nunca gosto dela em evento kkkkkkkk eu conto oi alguém fala na cara desse apita intrusa kke muita doida oi faz de besta a espiona velha e sua mãe..a vwlhana minha frente palmas rosto hagge acha que queroesa filhavelha dela na minha vida kkkkkkkkkkk essas outro encosto coitada nedotandosoi casada temos planos kkkkkkkk garota quer ser tudo eu não quero ela dela fwa tá tudo bem e domingo c ela ..pq pergunta essa bicha pelada e horrível esposa vai trabalha bicha.criaralgocomo fica na minha frente os velhos ridículos tiradinhofaz filha lixo para armaremsiaa pilantragem.odor deixomomha risada desculpas filha foi lá e teve kkkeu fiz filha nem lembro pq eu nunca quis agora já pode falar kkkkkkk coitada kkkk tira onda de tiradinha mas um lixo como mulher já sabe de tudo e faz de besta..quer se tão boa a espiona cara de óleo yasmim..e na minha frente
    A madameque armou sua vida.. odor..só podia ser essa garota nem para prazer serve e aquela criança velha dela .. família tirada kkkkk são doidos oi gostam de fazer de bobo Quando essa raça ruim vai sumir da minha frente esses 71 puxa saco a velha mãe dela debochada deixominha risadas os riquinhos pilantra de Itabuna kkkkdeixo minha risada para ficar pior maminha cara a família chingadaso para manter suas vidas armada odor doença de rico e fazer de besta e ayasmim pelada um lixo ������sexo ruimodor vai sumir quando quem quer meia te filha para virar encosto açorda ali e tira malandrinha tirando a madame para cima de mimkkkkkkodordeveria para de pergunta quer ser tão boa dormir cela e horrível ou anos horrível misericórdia..kkkka mulher sem prazer inútil e filha lixopq tá se fazendo debobinha essa lixo afinal quem mandar se fazer essa Zé ninguém cara do demônio ..como mulher kkkkkkkkkkkkk lixo uma porcaria.buceta lixo

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de Itapetinga
    [21/02 01:00] Rodrigo Hagge:Eu só não comprei lanche,para você Danny para manter sua dieta mandei fazer alimentação saudável seu curso para aprender lá como está on-line..vou lhe levar lá..o que você quer para conquista.atende aí meu amor..abre aqui quer tomar wisk alguma coisa
    [21/2 01:05]..:ok.esta bem.estar mas

    ResponderExcluir