quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Copa do Nordeste tem todos os competidores definidos

O Santa Cruz garantiu a última vaga na edição 2021 da Copa do Nordeste. A classificação veio depois da vitória sobre o Itabaiana por 2×0 no Arruda, pela fase preliminar, ontem (2).

Com a definição, o sorteio dos grupos para a competição acontece amanhã (4) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

A divisão de grupos para o sorteio leva em conta o ranking da CBF. Clubes do mesmo estado ficam em grupos separados, A única exceção à regra está com os times do estado de Pernambuco, que tem três clubes na disputa: Salgueiro, Sport e Santa Cruz.

A competição começará no próximo dia 27, com os 16 times divididos em dois grupos de oito. Integrantes do Grupo A enfrentam os do Grupo B em oito rodadas.

Veja a divisão dos times para o sorteio

Pote 1 – Bahia (10º), Sport (16º), Vitória (17º), Ceará (19º)

Pote 2 – Fortaleza (23º), CSA (30º), CRB (32º) e Santa Cruz (34º)

Pote 3 – Sampaio Corrêa (35º), ABC (45º), Botafogo-PB (47º) e Confiança (52º)

Pote 4 – Salgueiro* (57º), Altos (71º), Treze (73º) e 4 de Julho (176º)

Um comentário:

  1. O prefeiito de itapetinga
    [4/2 20:30]Araújo : Verdade kkk .o prefeiito Rodrigo Hagge.
    [4/2 20:33]..:A Garotinha teve filha ma pilantragem vive de foto filha essa ridicula tem um pai sem nocão o Ricardo Coelho e e tiradinha a bosta.ta na hora de se tocar doida velha.porra de yasmim tá Iludida peste doída.vai se tratar eu.não sinto nada nunca gostei dela.quer meter a besta vai para o.inferno eu nunca suportei sair com essa Garota doida velha..eu dempre Gostei de andar só.vai institir teve filha para ficar ligada é .. não suporto isso mas não metida. Abesta cara de doida velha parece uma doida no meio do povo cara de pau.para tá nos lugares oh coitada.nao serve para nada odor..passa Fome velha só podia ser filha desse doente de itabuna filha do velho Pilantra não se tocam não.não vejo Danny com essas coisa.e o povo mete língua nela.garota fofos cara de pau sai de mim.boa de tomar vergonha na cara atrás de mim sem eu querer para ver porra e Filha..a Yasmim lixo tá se fazendo de besta . teve filha sabendo..fica Espiando sai de mim praga
    Relacionamento fudido vive de fotos.dodoa velha nem comfoto eu SUPORTo essa cara de pau.porra de filha eu nuca quis esse lixo.fica om um.homem eu não sinto nada por ela odor..vai instir até quando.. odor.eu quero saber disso nada.a filaj do.vslhi.doido.e eu posso ta na casa dela tá na hora de se tocar eu estou perto de falar acorda yasmim vai para o inferno.espiona doida.nao suporto a voz eu sei . falaram..cara que voz chata eu nunca quis Yasmim..tá se fazendo de boba ..sai doente cu seca.vai fica em cima do cão.doida velhão homem tem que querer fica na minha casa para dizee sou riquinha.sai doida.não suporto essa garota e m.famioa dela não.eu quero viver pior Viagens e com ela e essa crianca velha eu não suporto ter que fingir Pedro.eu nuca quis família com ela então ela tá iludida eu nunca falei gosto de você.alguem ler para esse Yasmim lixo Espiona odor sai quero mas não..família pau no cu quer serdona do mundo eu arrumo quem eu quiser.vai para o.inferno magrela velha eu não quis nem em política.. fazendo de bobinha calada pilantra filha de velho lixo família insuportável Porã de filha.eu não quero em.nada pior fim de ano
    .eu nunca suportei ela do meu lado.ueta na hora dessa yasmim se toca.
    Sai Biba doída..feia..o.velho pai dela e ela de fazem de desentendido odor kkkk sai macacos doidos doente cara do capeta.. demônios doidos..tomei uma raiva tenho que fingir riquínhos safado..vai viver doidos do seus laudos são os piores dias fica pai e mãe dela fazendo de besta.eu não.qeifi.meia desses Ridculos.odor.desculpa.manuela vai criar longe de mim .cada coisa eu não SUPORTo essa acrianca velha foto.eu sou solteiro.. vai para o inferno Porã de filha..e ela e família dela.doidos velhos baba ovo.status ridículos fazendo de besta.. Odor pior dias e com essa família velha faz de. Besta esses doentes doídos odor cara de doida..sapa feia maluca .. piriguetona pemcada com filha Lixo só podia ser uma garotinha doida dessa odor..se tica não eu não sinto nada.tomei uma raiva odor..doida velha ..só podia ser essa Yasmim lixo querendo se achar odor..eu nunca quis essa Manequin políticos os velhos pai fazendo de besta odor os lixo sabem de tudo quem e agarota ridícula.oque eu falo. Faz filha lixo e querem tira onda esse doidos pau no cu doente..odor.so poxia dee um macaco velho com uma filha dessa eu não vejo Danny c isso de tu ver Danny no hospital tu me.comhece uma pau no cu velha chamada Yasmim odor papo chato piores dias de.minha vida só atrapalha minha vida desde que esa crianca velha nasceu eu nunca quis tomara que mora essa piralha lixo.que nojo.eu não sei como essa vagabunda abre a boca eu sou Esposa casal top.

    ResponderExcluir