quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Mulher é presa após receber 3 kg de cocaína pelos Correios em Feira de Santana

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (2), ao ser flagrada recebendo 3 kg de cocaína através dos Correios em Feira de Santana. A informação é da Polícia Federal, que fez a interceptação e apreensão da droga junto com a Polícia Militar.

De acordo com a PF, em ação conjunta, os policiais conseguiram interceptar a droga no bairro Queimadinha, após denúncia. Na nota fiscal constava tratar-se de um videogame.

A polícia detalhou que ao receber a informação da possível chegada da encomenda em Feira de Santana, os policiais passaram a vigiar o endereço suspeito.

Na manhã desta terça, quando o veículo dos Correios se aproximou e fez a entrega de uma caixa a uma mulher que estava na casa vigiada, os policiais realizaram a abordagem e constataram a presença da cocaína, dividida em três tabletes.

A mulher, de 30 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas e está à disposição da Justiça. A Polícia Federal informou que vai seguir com as investigações para identificação do remetente e de eventuais pessoas envolvidas na prática criminosa.

2 comentários:

  1. O prefeiito de itapetinga
    [3/2 15:00] Rodrigo Hagge:Quer ser tão boa Yasmim .que teve filha para andar atrás de mim.coitada não sinto nada .cara de pau filha do velho doido de Itabuna ridícula.mentirosa..toda pilantrinha metida. A Besta..nunca gostei de andar com ela pior companhia.intrusa velha na cama.dormir de noite nunca gostei dela Coitada..tá fazendo de besta filha da velha ridicula de salvador.familia feliz..cara de pau não sinto nada quer meter a besta.so podia ser dessa família Ridicula.. Tirada a. Rica e muita pilantra fazendo de besta boa de sumir com essa crianca velha quem quer em algum lugar cara de pau doída.eu nunca quis nada com ela escuta na cara seca feia.. domir.lava essa cara de pau família lixo de Itabuna.doidos doentes..no meio do povo Zé aparência..raca ruim..lixos.. Fingidos.. pilantra fica na minha frente como se tivesse tudo bem nunca suportei ela.e Ágora que tá pior.tenho nojo da cara.. Putinha velha daquela fazendo de Besta forcando..quem quer tá mas ela.boa de.tomar vergonha na cara.espioma safada.coitadinha pior noite com essa yasmim velha e em itapetinga se fazendo de besta com filhinha velha no colo do poda ser da família de Itabuna.coitada dessa família doida por nome esses ridículos e a filha foto essa crianca Maldita filha dessa macAca doida nada minha nem para dormir serve não sinto nada seca velha coitada dela só podia ser filha do velho cara de pau babaca .só podia ser esses velho pau e mãe de Itabuna Ricardo e Soraya azevedo doida safado.cara de doido ter uma safada dessa desculpa Manuela coitada.odor..eu nunca quis do meu lado não serve para nada Coitada.. fingir Mesmo essa Babaca velha eu sempre andei só Coitada.. Piriguete nuca fui feliz . coitada.eu não suporto essa família dela e nem ela odor kkk rindo da cara dela e da família os Intruso e filha lixo quem quer meia dela Odor kkkquer tirar onda de mandame feliz tomei uma raiva e na casa que dias piores.piores anos da minha vida odor.e fica de fazendo de boba oh cotada..lixo desde eu nunca suportei essa seca feia parida de porcaria Manuela pai e mãe.dois Lixo Dessa Raca maldita sangue desses safados de Itabuna tomara que morra esses demônios doentes.essa yasmim e palha viu atrás de homem que chinga Fazendo de boba for filha eu nunca quis essa crianca..tá e doida Ede demônio cara de pauta amarrado diaba doente.afff que sem limites.garota ridícula odor
    [3/2 15:03]...: verdade viu kkk

    ResponderExcluir
  2. O prefeiito de itapetinga
    [3/2 11:00] Rodrigo Hagge:Vai sair agora meu amor Danny do hospital aí.conversei sobre aquilo você tá melhor?.pode atender aí rápido.Quer almoçar o que paixão?Danny linda meu amor
    [3/2 11:05]..:Estou bem sim me Falaram..ok

    ResponderExcluir