quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Apesar de cancelamento de ponto facultativo, bancos não funcionarão na Bahia no Carnaval

Apesar do cancelamento do ponto facultativo nos dias de Carnaval na Bahia as agências bancárias não vão abrir nos dias 15 e 16 de fevereiro. Segundo o Sindicato dos Bancários do estado, a informação foi confirmada nesta terça-feira (2) pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), em resposta às federações da Bahia e do Sergipe.

“Mesmo com a notícia de que alguns municípios cancelaram as festividades carnavalescas deste ano e suspenderam o ponto facultativo dos servidores públicos municipais, devido à pandemia (como fizeram o Governo da Bahia, a Prefeitura de Salvador, dentre outros), o BACEN [Banco Central] manteve a regra contida na Resolução 2.932/2002”, informou.

A Febraban definiu e divulgou em janeiro o calendário de feriados bancários, considerando que não haverá expediente na segunda (15) e terça (16) que seriam correspondentes aos dias dos festejos momescos. Na Quarta-feira de Cinzas (17), o expediente será iniciado às 12h, como de costume. (Bahia Notícias)

2 comentários:

  1. O prefeiito de itapetinga
    [3/2 19:00] Rodrigo Hagge:Danny souza estava em hospital sim.. Fazendo de besta quem faz e quem colocou filha no mundo e fica dentro de casa esperando macho para abrir a perna sem eu querer mas nada isso que e ridiculo ,opa eu não quero mas nem companhia dela eu estava em iguai Terça.isso.problema daquela parida doida Doente..Quem faz de tola e ela pq eu falo noite dia não SUPORTo mas .. não tolero mas ela.. então quem se faz de besta e a filha do velho doido de itabuna.a ridcula.. precisar de filha e uma eu não quero em itapetinga.me pergunta quantas vezes eu disse isso sobre essa Yasmim ridcula Odor vai na cara de pau.������Que casamento..pior erro da minha vida..vai fazer de besta essa ridícula de foto filha . coitada nunca Gostei de andar do lado ..pior eu nunca suportei está do lado.. coitada Ridcula.. tenatando da o rabo velho quem quer esse rabo seco dela.odor..se.junta mas sua mãe cara de pau e seu pai Ricardo de itabuna para fingir tá tudo bem ���� a eu dou é risada dessa Yasmim odor...garota ridcula quem quee sabe dela e de filha oh coitada sem. Nocao..faz de bosta me pegunta o que se está escrito eu não SUPORTo a.companhia dessa garota Doente doida ridiculo e Quando tem foto dessa filha Lixo que eu não quero.. quer tirar ondinha de casada eu nunca quis ela em nada..e vou continuar não querendo pq essa famioa edícula insistir Danny tava em.hospital não espiando ou armando filha passou da hora dela se toca e sumir eu não suporto ela nem esa família dela pau no cu de itabuna..passou da hora de sumir e vaza ..faz de besta e esses ridículos doidos odor.a única que aceita tudo aqui e essa yasmim kk Odor a garota não consegue nada só mentirá odor eu não quero em nada e não quero do meu lado..eu não suporto mas..nunca eu quis do meu lado e de noite essa ridícula Coitada bicha ruim de tudo que perca de tempo.odor da seca..só perdendo tempo Odor ��������só podia ser.filja do velho doido quem quer em itapetinga ����oh coitada.faz de bobinha e vai.tambem uma mulher velha que teve filha .. Coitada depende de.filha Odor dese Lixo Doente doido.. Odor..dou risada cara de pau mas o pai dela..a família atras de nome esses doentes ridículos.. odor.so podia ser um velho desse tirado a rico tomara que some esse velho pau no cu com eds garota..eu não SUPORTo essa raca doida coitada.. Dormir com ela.seca feia odor..pior erro foi essa garota velha.eu não suporto tá nos lugares ela tá..da vontade de falar na cara de yasmim coitada.essa doida de fotos ela será que não se toca coitada que eu nunca quis ela Odor kkkkkrindo da cara de puta no cio .. Coitada
    .eu não sinto nada por ela.eu não suporto tá no Mesmo lugar que essa raca dessa garota Doente Odor dela ..da vontade de rir ou pena Coitada de Yasmim.. ridícula toda de fazendo de bobinha eu ano suporto os papo dessa yasmim mas odor kkk não sinto nada feita por deitar kkkkk que macAca..coisa sem Graca odor Manequim de fotos que tomei nojo coitada casada Pilantra de golpe filha odor.kkk Danny Souza estava trabalhando hoje sim em hospital e daí.. piranha e ela seca e metida. A besta atrás de mim sem eu querer nada com ela.. odor forcando até a presença dela tenho nojo..essa empata vida eu não suporto mas ela na.minha frente garota doente cansei dela aff não SUPORTo mas ver ela na minha frente Odor kkkk noite pior AFFF coiiltada
    [3/2 19:04]..:kk

    ResponderExcluir
  2. O préfeito de itapetinga
    [4/2 02:00] Rodrigo Hagge: você vai para o hospital que horas amanhã meu amor,Danny eu compro lanche para você abre aqui minha vida.ta cansada meu amorzinho.
    [4/2 02;03]..:Tenho que está lá antes de 7 da manhã para sair logo

    ResponderExcluir