sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Caminhão carregado de peixe tomba e deixa três feridos na BR-101

Três pessoas ficaram feridas após um caminhão carregado de peixes tombar na BR-101, município de Itapebi, por volta das 5h da madrugada desta sexta-feira (26).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista informou que o veículo apresentou falha nos freios ao passar por uma curva na altura do km 667. O automóvel acabou virando para o lado direito.

O condutor e outros dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves. Apenas os passageiros foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis.

O grupo seguia de Guarapari, no estado do Espírito Santo, com destino a Vitória da Conquista, no oeste baiano.

Conforme a informação, será realizado o transbordo da carga. Não houve saqueamento.

O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente não precisou ser interditado, já que o veículo tombou no acostamento. *Radar64

Um comentário:

  1. [28/2 04:00] Rodrigo Hagge:No mundo dos espertos tinha que existir uma garota querendo ter vantagem mas família ah,eu sei de tudo Odor garota você eu não te queria seus pais te trazia para ItapetingA para de ficar em internet espiando homen e se oferecendo yasmim seu sexo lixo e igual sua cara da nojo que nojo gente dormir ou viver com uma mulher que eu nunca quis pior aínda uma família cara de pau ousadia intrusa os velhos ridículos quando vai sumir ela afinal já atrapalhou ano minhas vida vagabunda velha insuportável.. coitadas dela sexo da nojo uma casa velha insuportável tá iludidos minha filha lembra aí que nem na cidade eu nunca te quis piruá doida velha vai fazer tratamento mental s some sua companhias e desagradável fazer sexo com você e horrível sua lixo ..pior ainda ingravidar para aiettw segurar homem desce daí colocada na rua da nojo olha pRa tia cara de Espiona lixo e de sua família de ninguém odor faz tratamentos mental passou d hora e vai para o inferno com sua família cara de pau bajuladora ou pede papai oi mamãe que te trazia para te internar passou da hora não basta ser espiona e lixo tem que fingir ser amada s dormir v e ser feliz só podia ser uma lixo que a 4 anos eu venho colocando na rua fica na cara de pau além de oferecida e Espiona e da esse pixel ruim sexo nojento faz de besta vai fazer tratamento da cabeça morar com quem eu não quero só podia ser uma garota tentando fingir ser feliz kk coitadas vivia.maa a mãe esperando foto achando que e obrigação e horrível fazer sexo com uma lixo dessas aonde se viu pai empurA seu lixo e homem ter que comer para família ostentar mentiras que eles mesmos aderiu dou risada.para ficar pior 4 anos deles em cima vai fazer tratamento mental seus ridículos atrapalha vida de macho
    .e insuportável tá com ela sexo da nojo misericórdia 4 anos ué o pai e maeu vinha na cara da pau eu sou feliz eu nunca fui feliz com tu lixo vir os Piores anos de minha vida..só nedota e família sem noção Quando vai sumir essa criança velha que eu nunca quis pior e deitar.morar homem tem que gosta doida que faz filha e pai empurra para homem e ficam fazendo de bobos seus doentes vão se tratar malucos da cabeça 4 anos de atraso seus doidos maldito foi o dia família lixo garota maluca toma remédio doida eu não te quero mas tu faz de besta cara do demônio seca tomei um ódio dessa cara de pau de filha que eu nunca quis e insuportável tá ao lado dela e Desa família azilada pasa fome até quando suporta essa baba ovo cara de pau que empurrava esse Lixo.uma ridícula adora foto família para nedota felicidades odor 😂😂😂😂😂 Nedoteira filha que eu não quis e nem planejei como fica na minha frente essa folgada atrás de nome..filha sem eu querer coitada doida tirada a merda oh coitada 😂😂😂😂além de te filha para segurar homem e quarta foto família para dizer sou feliz quwe o que a cobrinha mas papai e mamãe que trazia e pq nós somos ricos 😂😂😂😂😂trata a cabeça doida passou da hora que tem filha sem planeja foi tu odor para ver se tem foto por eu não te quero na cidade doida filha lixo cara se pau a rica que fez filha sem eu querer odor deixo minha risada bolo para contar mentiras de filha coitada cobrinha qual próxima mentira colocada na rua por mim chingada cara feia sexo que dá nojo coitada teve que ter filha para ver se tinha dito essa coloCada na rua descarada para da seu rabo ruim essa piriguete cobra criada
    [28/2 04:00]...: Verdade

    ResponderExcluir