quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Mulher sobrevive após ter casa invadida e ser atingida por 9 tiros no oeste da Bahia


Uma mulher de 48 anos sobreviveu após ter a casa invadida e ser atingida com nove tiros, na noite de quarta-feira (18), no bairro Santa Cruz III, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Conforme o delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o caso, ninguém foi preso. 

Segundo informações do delegado, dois homens chegaram em uma bicicleta na casa da vítima e a chamaram. Após uma pessoa da família da mulher abrir a porta, os suspeitos perguntaram onde ela estava e invadiram o quarto dela. No local, eles efetuaram vários disparos contra a mulher.

De acordo com o delegado, os suspeitos fugiram logo após o crime. A mulher levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o Hospital do Oeste. A maioria dos tiros, segundo o delegado, atingiu a barriga e a perna da vítima. 

Joaquim Rodrigues informou que não há informações sobre a motivação do crime, entretanto disse que a mulher tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. *As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário