quinta-feira, 4 de abril de 2019

Tiroteio após ataque a bancos deixa 11 mortos na Grande São Paulo


Uma tentativa de roubo a dois bancos terminou com tiroteio em Guararema, cidade paulista a cerca de 80 quilômetros da capital, na madrugada desta quinta-feira (4). De acordo com informações iniciais da polícia, eram ao menos 25 criminosos e pelo menos 11 deles morreram. 

Uma família foi feita refém durante a fuga dos assaltantes. Um dos criminosos morreu ao ser baleado após manter a família refém. A ação começou por volta das 4h perto da estrada municipal Doutor Hércules Campagnoli, na região central da cidade. 

De acordo com o comandante da Rota Mario Alves da Silva, os assaltantes estavam em cinco veículos. Eles invadiram uma agência do Banco do Brasil e outra do Santander. Até a última atualização desta reportagem, não estava confirmado se, de fato, o dinheiro foi levado dos bancos. 

A polícia apreendeu sete fuzis e, até o início da manhã, ainda apurava se explosivos haviam sido deixados em um veículo. O Banco do Brasil invadido é vizinho de parede da delegacia da cidade. 

A distância entre as duas agências é de menos de 300 metros. Os bancos ficam a cerca de 500 metros da Prefeitura de Guararema, cidade turística com pouco mais de 28 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário