terça-feira, 4 de junho de 2019

Bahia: Homem compra celular pela internet e recebe saco de pipoca


Um homem comprou um celular em um site de vendas, mas na hora da entrega, a encomenda veio com uma surpresa: no lugar do produto tinha pacote de milho de pipoca.

Ronaldo Souza, morador de Cruz das Almas, na Bahia, contou que pagou antecipado pelo produto o valor de R$850,00 e além de não receber o que comprou, houve atraso na entrega. O mesmo usou uma rede social para relatar e alertar sobre o caso.

No post é possível ver o saco do milho de pipoca que o destinatário recebeu no lugar do celular, além da nota de encaminhamento do produto. Nesses casos, o comprador é orientado a procurar urgentemente o Procon/Bahia (Programa Estadual de Proteção ao Consumidor) onde resguarda a vítima de golpes como esse registrado por Ronaldo.

Veja o post de Ronaldo abaixo:

“Leiam o que aconteceu comigo:

VAI SERVIR DE ALERTA PARA TODOS…

Fiz uma compra no Mercado Livre de um aparelho celular com o vendedor (a).

Além de chegar muito atrasado, quando eu abrir a caixa, tive a surpresa, no lugar do meu celular enviaram um pacote de milho de pipoca.

O vendedor se faz de inocente,

O correio se faz de inocente,

O Mercado Livre vai dizer que é inocente,

E agora, quem é o culpado?

Sou eu?

Eu tenho vergonha de ser Brasileiro e habitar nesse país onde a corrupção e a máfia organizada se infiltram até mesmo nas grandes empresas.

Falta de respeito com o consumidor

Eu quero uma solução já.

#CORREIOS

#MERCADO_LIVRE

COMPARTILHEM GERAL GALERA!“

Nenhum comentário:

Postar um comentário