quinta-feira, 14 de junho de 2018

Mãe de menino barrado em shopping sustenta oito pessoas com venda de balas


A mãe do menino de 12 anos, que foi barrado na praça de alimentação do Shopping da Bahia, sustenta a família com o dinheiro da venda de balas e salgadinhos nos ônibus de Salvador.

A vendedora Eliene de Oliveira Santos, 57 anos, além de sustentar os três filhos e os dois netos, ajuda financeiramente os pais, que moram no município de Terra Nova, a cerca de 80 km de Salvador.

Os dois filhos mais novos ajudam a mãe vendendo balas nas ruas e em shoppings da capital. Na última segunda-feira (11), um segurança do Shopping da Bahia tentou impedir que o empresário Kaique Sofredine pagasse almoço para a criança.
“Me senti arrasada. Já aconteceu outras vezes, mas nunca foi filmado”, conta a vendedora ao CORREIO. O caso ficou famoso porque toda a ação foi filmada por um cliente do shopping e compartilhada nas redes sociais. 

O vídeo original foi assistido por mais de 9 milhões de pessoas. Eliene mora com a família em uma casa no bairro de Pernambués. O menino de 12 anos é o filho mais novo e tem duas irmãs e dois sobrinhos recém-nascidos. 

A irmã mais velha tem 17 anos e um filho de 4 meses, e a outra tem 14 anos e um filho de 5 meses. Os cinco dividem o mesmo quarto. O outro quarto da casa é o de Eliene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário