sexta-feira, 29 de junho de 2018

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Itapetinga


Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros logo após visitar a mãe e o padrasto, na noite dessa quinta (28), na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia. O crime aconteceu nas proximidades do campo de futebol Adailsom Nere, no Hilda Gama, localidade também conhecida como “Portelinha”.

Bruno dos Santos da Cunha estava a caminho da residência onde morava, no Residencial Neto Fernandes, quando foi surpreendido por vários tiros. 

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Pessoas que moram nas proximidades de onde aconteceu o homicídio, escutaram o barulho dos tiros e avisaram as polícias Civil, Militar e Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As investigações do caso são de responsabilidade da Polícia Civil, mas ainda não há informações da autoria e motivação do assassinato. 

Na manhã desta sexta-feira (29), o corpo de Bruno, mais conhecido como “Bruninho”, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga e entregue a família; após exame de necropsia. * Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário