sexta-feira, 26 de julho de 2019

Léo de Minininha responde ao deputado Cláudio Cajado


Durante uma visita ao município de Maiquinique, no final da tarde da última terça-feira (23), o deputado federal Cláudio Cajado, disse ter sido traído pelo ex-vereador Léo de Minininha e pela ex-prefeita Minininha. Léo divulgou uma nota em seu facebook respondendo ao deputado Cláudio Cajado.

Boa tarde meus queridos amigos e amigas de Maiquinique, dia 23/07/2019 aconteceu uma reunião organizada pelo Ex vice prefeito da cidade e o deputado Cláudio Cajado, onde em seu pronunciamento o deputado começou a atacar a minha pessoa, e atacar a ex-Prefeita Minininha falando de traição, quero saber onde teve a traição Deputado? Por que na eleição de 2014 nós apoiamos José Nunes esse deputado que contribui bastante para desenvolvimento de nossa Cidade.

Em setembro 2016 recebi uma ligação do deputado Cajado onde ele falava do desligamento dele com atual prefeito de Maiquinique e me perguntou que dia estaria em salvador, pois ele queria conversar comigo, marquei e fui à salvador, nos encontramos em seu escritório, conversamos e ele deu sua versão sobre o desligamento, e me pediu para vir em um comício aqui para falar com o povo e da suas explicações; Eu disse a ele que até então Prefeita Minininha tinha um compromisso com José Nunes e que ela não abriria mão dele , ele entendeu e falou que se a Prefeita ganhasse a eleição vocês poderiam conversar com 2 ou 3 vereadores para me apoiar ? Eu disse que se ganhássemos a eleição podiamos sim ter essa conversa com alguns vereadores para então ajudá-lo.


Muito me admira, pois eu sempre tive amizade com deputado independente de política, mesmo ele sendo apoiado por outro político da cidade e quando o Ministério Público decidiu suspender o concurso de Maiquinique, Eu juntamente com a ex-Prefeita ficamos tristes em ver mais de 83 pais e mães de família desesperados, pois ali além deles perderem seus empregos, tinham empréstimos em bancos, tinham contas no comércio da cidade, plano de saúde e outros compromissos que os mesmos haviam feito. Então, eu juntamente com a ex-Prefeita entramos em contato com o nosso deputado José Nunes e fomos até salvador conversar com ele pessoalmente sobre o concurso se ele poderia disponibilizar sua equipe de advogados para também auxiliar no processo. Prontamente, o deputado José Nunes atendeu o pedido e até conversou com um dos concursados por telefone para entender melhor sobre o andamento do processo!

Ainda em salvador fiz ligação via WhatsApp porque não estava conseguindo falar por ligação normal porque o Deputado Cajado estava nos Estados Unidos e não em seu gabinete como ele diz no vídeo e também por ter amizade com ele, expliquei a ele a situação, fui atendido e também falei pra ele ver com sua equipe de advogados para dar uma força aos concursados e também fiz outros pedidos para amigos em salvador, porque quanto mais unir forças é melhor.

Quero informar também os concursados que perdemos uma batalha mais não perdermos a guerra porque eu juntamente com a ex-Prefeita vamos estar lutando incansavelmente para que resolva isso o mais rápido possível e deixar claro a vocês concursados, vocêss tem uma grande equipe de advogados: Dr. Franklin e sua equipe.

Enfim, você sabe que foi infeliz e leviano nas palavras Deputado Claudio Cajado, mas não quero aqui me igualar.

Nosso intuito não é quem pode mais, quem fez mais!! E sim a vida e o futuro desses cidadãos que perderam seus empregos

O mérito não é de nenhum de nós, e sim deles!!!

Léo de Minininha

Nenhum comentário:

Postar um comentário