sábado, 9 de fevereiro de 2019

Toma posse o novo pastor da Igreja Assembleia de Deus em Maiquinique


Tomou posse na noite deste sábado (09) de fevereiro de 2019, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Maiquinique, o pastor Givanildo Mendes Santos, (47 anos), que ficará a frente da obra pelos próximos anos. 

O líder religioso assumiu a vaga deixada pelo pastor José Claudio Rodrigues dos Santos, que a dez meses estava no comando do campo em Maiquinique. Várias autoridades religiosas estavam presentes no ato religioso.

A Convenção Estadual fez uma permuta onde o pastor da cidade de Maiquinique foi para a cidade de Iguaí e o pastor de Iguaí veio para Maiquinique.

A cerimônia de posse foi coordenada pelo pastor Gelzom Batista da Silva, Presidente da Assembleia de Deus em Itarantim-BA, ele estava representando o presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (CEADEB) Valdomiro Pereira da Silva.

O pastor Gelzom ressaltou as dificuldades que um líder enfrenta para conduzir uma obra, em seguida, entregou a Bíblia Sagrada ao novo pastor Givanildo. Depois houve a consagração final com o pastor Givanildo, sua esposa Roseane Conceição e sua filha, onde ajoelhados toda Igreja orou pela família.

Já empossado o novo pastor leu o texto bíblico de Ageu 1:7 e 8 que diz "Assim diz o Senhor dos Exércitos: "Vejam aonde os seus caminhos os levaram! Subam o monte para trazer madeira. Construam o templo, para que eu me alegre e nele seja glorificado", diz o Senhor". Depois o pastor prosseguiu falando que esse texto é um slogan de campanha desde o começo do seu ministério. "Deus tem mim incomodado ao trabalho missionário, ele também tem mim feito ver, que devemos esperar grandes coisas do verdadeiro Deus", encerrou o religioso agradecendo a todos e ainda complementou dizendo que ele preza pela família porque ele é um pastor família.

O pastor Givanildo Mendes é casado com a irmã Roseane Conceição Morais Andrade Santos, (46 anos), e é pai de três filhas. Ele pastoreou o campo de Iguaí por seis anos e um mês antes de ser transferido para Maiquinique.

A igreja contou com a presença dos seus membros, pastores de outras igrejas, e de todo o ministério para despedir do pastor José Claudio e receber o pastor Givanildo Mendes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário