segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Três pessoas morreram em grave acidente na estrada que liga Conquista a Anagé


Na madrugada desta segunda-feira (27), um grave acidente foi registrado na BA 262, no trecho que liga Vitória da Conquista a Anagé. De acordo com as informações divulgadas, uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão baú resultou na morte de três pessoas.

Ainda conforme as primeiras informações, a caminhonete trafegava sentido Conquista, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão. 

Os dois homens e a mulher que estavam a bordo do veículo morreram no local. O condutor e o carona do caminhão sofreram escoriações e ferimentos leves. João Paulo Oliveira Araújo, 34 anos, Elisângela Oliveira Araújo, 40 anos, e Manoel Cordeiro de Araújo, 66 anos, morreram no local do acidente. 
Outras duas vítimas foram encaminhadas para hospitais. Homero Souza de Oliveira, 34 anos, está internado em estado grave no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Uedson Oliveira Araújo, 39 anos, está com ferimentos leves e foi levado para um hospital do município de Anagé. *Resenha Gera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário