sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Ilhéus: Adolescente e menino morrem após baterem bicicleta em muro


O garoto Cleiver Henrique, de 10 anos e a adolescente Fabiellen Santana, de 12 morreram nesta sexta-feira (24), após a bicicleta com que brincavam bater na parede de uma casa, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. 

O menino morreu no momento do acidente. Já a adolescente, que havia se ferido gravemente foi socorrida e morreu no fim da tarde, na UTI do Hospital Luiz Viana Filho. De acordo com informações de testemunhas, as crianças desciam uma ladeira quando ocorreu o acidente. Os dois eram vizinhos e amigos.

A situação ocorreu por volta das 13h, no Conjunto Moradas Do Vilela, do Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Teotônio Vilela.  A adolescente conduzia a bicicleta e o menino era o “carona”. A bicicleta ficou destruída após a batida.
Segundo testemunhas, a bicicleta teria batido em uma grade de proteção de um boeiro, que está levantada, e se desgovernado. Moradores disseram que até motociclistas já teriam caído por causa dessa grade danificada, que fica no pé da ladeira que os meninos desceram.

A Construtora Módulo, responsável pelo condomínio, informou que não tinha recebido nenhuma reclamação sobre problemas na grade de proteção do bueiro. 

Disse ainda que um representante da empresa esteve no local nesta sexta, e que também não foi informado que o acidente foi causado pela grade de proteção do boeiro, e sim porque a bicicleta estaria sem freio. A empresa ficou ainda de apurar melhor o que aconteceu. 


Informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário