quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Garoto de 12 anos é baleado em tentativa de homicídio em Itapetinga


Duas pessoas deram entrada no Hospital Cristo Redentor, na noite desta quinta-feira (30), depois de serem baleadas no Residencial Doze de Dezembro, em Itapetinga. 

Entre as vítimas está um menino de 12 anos, atingido com três tiros. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, que deverá ser transferida para Vitória da Conquista, nas próximas horas.

O outro baleado foi identificado como Antônio Viana do Nascimento, 36 anos. Ele também está gravemente ferido e, da mesma forma que o menino, foi socorrido ao hospital por populares. 
Moradores narraram os momentos de terror. “Antônio estava andando, os caras começaram a correr atrás dele, e ele correu pra lanchonete. Aí os caras começaram atirar”, disse um morador.

Ainda segundo testemunhas, foram disparados aproximadamente 6 tiros. O pre-adolescente estava passando na rua no momento dos tiros. A Polícia Civil de Itapetinga já deu início as investigações do caso para descobrir a autoria e motivação do crime. (Imagem Ilustrativa) *Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário