sábado, 16 de março de 2013

Por vingança, homem estupra e espanca ex-namorada e a filha de 1 ano e 11 meses


Réu confesso de um duplo estupro – entre as vítimas está uma recém-nascida de 1 anos e 11 meses – um homem foi preso na tarde desta sexta-feira, 15, em uma residência em um dos trechos da Rua Paulo Holanda, localizada nas proximidades do Sistema Prisional, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Tiago Ramos da Silva, 33, foi preso por equipes da Força Nacional (FN), após ser denunciado por moradores que ele foi à única pessoa vista saindo apressadamente de uma das casas da localidade, onde os populares encontraram Ana Paula Lima da Silva, 20 e a filha dela, K.V.R.S, 1 ano e 11 meses, espancadas e estupradas.
Ana Paula, além de ter sido violentada, ainda teve os dois braços quebrados, afundamento facial e várias escoriações enquanto que a filha, após ser estuprada foi espancada e também teve afundamento facial e vários machucados.

A prisão do acusado somente foi possível após os moradores, que encontraram as vítimas em meio de muito sangue e desacordadas, pedirem ajuda pare equipes da Operação Afixia, da Polícia Civil (PC) que faziam abordagens em torno do Sistema Prisional.

Com o apoio de militares da FN, Tiago Ramos foi localizado na casa onde mora, há cerca de 50 metros de pmde aconteceu o fato e inicialmente tentou negar as acusações, dizendo que havia chegado da casa da mãe a pouco tempo e antes de jantar teria tomado banho.

Mas a versão não convenceu os policiais que após uma minuciosa busca encontraram as roupas de Tiago, molhadas e com manchas de sangue e sêmen comprovando sua participação no crime. O acusado foi levado para a Delegacia de Homicídios (DH) onde durante depoimento a um delegado de plantão confessou o duplo estupro e os espancamentos e que foi motivado por uma “raiva” que tem de Ana Paula, sua antiga ex-namorada e que não aceitava reatar a relação.

Mãe filha foram levadas levadas inicialmente para o Hospital Universitário, onde foi necessário o processo de escalpelamento, a retirada do couro cabeludo de Ana Paula queapresentava quadro de politraumatismo. Na sequencia as duas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internados. O serviço social do hospital ainda não divulgou os estados de saúde das duas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário