sexta-feira, 15 de março de 2013

Macarani: Jovem é preso depois de roubar casa e ser capturado por populares


Por volta das 05H45 da manhã desta sexta-feira (15), os policiais militares da guarnição comandada pelo Sgto. Iêdo Mares e com os policiais Gama, Washington e Hiusdine foram acionados e chamados em diligência ao bairro Benito Gama, mais precisamente a Rua Hilda Fagundes, onde ao chegarem no local encontram populares que havia capturado o meliante, Miguel Mendes da Silva, morador da cidade de Itapetinga,

Miguel, após roubar uma residência da referida rua de onde levou uma TV e um DVD, foi acuado pela população da vizinhança e ao tenta fugir caiu do telhado de uma casa e foi capturado, levando ximbau até umas horas o mesmo só não foi linchado porque a chegada da Polícia impediu uma ação mais drástica e trágica dos moradores da rua.

O Meliante foi preso e com ele foi encontrado um alvará de soltura do dia 08 de março quando esteve preso também por roubo a residência, ou seja: Menos de dez dias depois o Miguel Mendes, volta aos apartamentos do governo onde ficará novamente hospedado por uma boa temporada.

-Os policiais, Gama, Washington e Hiusdine deixaram o plantão nesta sexta-feira (15) pela manhã para um merecido descanso. No final de semana estará de plantão a guarnição formada pelos policiais, Reis, Sodré e Teobaldo com o Guarda Municipal Machado no plantão 190 e no comando das ações o Sargento Iedo Mares.


Informações:Antônio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário