terça-feira, 19 de março de 2013

Itarantim: Jovem é presa em flagrante com grande quantidade de drogas


A Polícia Militar de Itarantim em conjunto com a Guarda Municipal (guarnição desta segunda-feira, 18) prenderam após denúncia anônima a traficante de drogas Gilmara Pereira Silva, 30 anos. Segundo a PM, a maior traficante de drogas da cidade.

Gilmara foi presa no bairro das Casas Populares por volta das 10:30 hrs da manhã enquanto colhia dinheiro que supostamente seria da "boca".

Junto com ela foi detido um jovem conhecido como Adrianinho que foi ouvido e liberado em seguida.
De acordo com a Polícia, com Gilmara foram encontrados aproximadamente cerca de r$ 1. 750, 00 (Mil setecentos e cinquenta reais) em dinheiro, cerca de 500 gramas de drogas, entre elas maconha, crack, cocaína e pasta base de cocaína para a confecção da droga.

Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser ouvida pelo delegado Dr. Éder Nogueira, segue presa a disposição da Justiça.

Informações e fotos Itarantim Online

4 comentários:

  1. epoca boa era quando o doido do pm de oculos prendia esses traficantes..e o trAIFICO la acabou.tomara que nao voltem com mais drog

    ResponderExcluir
  2. OS DIAS DESSA VAGABUNDA ESTAVAM CONTADOS, ELA JÁ TINHA PASSADO DA HORA DE SER PRESA. PARABÉNS AOS POLICIAIS E GUARDAS MUNICIPAIS QUE REALIZARAM UMA GRANDE E IMPORTANTE PRISÃO.
    ITARANTIM AGRADECE.

    ResponderExcluir
  3. FALTA AGORA O TRAFICANTE GORDO DA ALAMEDA, O MILER...

    ResponderExcluir