quinta-feira, 28 de março de 2013

Adolescente atropela e mata idosa em Itapetinga


Uma idosa de 66 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta, na noite desta quarta-feira (27), em Itapetinga, no sudoeste do estado.

Maria Batista dos Santos tentava atravessar a Avenida Tancredo Neves, no Bairro Nova Itapetinga, quando foi violentamente atingida por uma motocicleta Yamaha Factor. A idosa chegou a ser socorrida para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na unidade.

O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) de Vitória da Conquista para a realização da necropsia, logo depois liberado para familiares para a realização do velório e posteriormente o enterro.
O condutor da moto, um adolescente, permaneceu no local do atropelamento até a chegada da polícia. Ele foi levado para o Complexo Policial da cidade para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. A moto foi apreendida e também apresentada no complexo. 


O acidente deixou moradores indignados, inclusive  informações  dão conta que o menor  estava em alta velocidade e não teria notado a presença da idosa na avenida.

Informações: Itapetinga Repórter
Foto: Tiago Bottino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário