domingo, 31 de março de 2013

Briga entre irmãos acaba na delegacia em Itarantim


Os irmãos Deílson (50 anos) e Agnaldo (55), ambos moradores da rua Duque de Caxias no bairro Bob Kennedy em Itarantim, entraram em vias de fato na noite desta sexta-feira (29). 

Segundo a mãe dos dois homens, dona Orminda, 79 anos, eles se desentenderam pelo fato de Deílson, conhecido como Ferrinho estar embriagado e cobrar do irmão o aluguel da casa em que moram.

Dona Orminda relatou que havia um ano e meio que Ferrinho não bebia, trabalhava e era o único que pagava o aluguel. Ferrinho então achou por bem cobrar ajuda do irmão depois de tomar uns goles.


Possesso e sem controle, Ferrinho ao retornar para casa encontrou Agnaldo dormindo e disse que iria matá-lo e beber seu sangue. Se apossou de um facão e entrou no quarto do irmão, nesse momento, a mãe tentou apaziguar a situação e levou um furo numa das mãos.

 Agnaldo conseguiu desarmar Ferrinho que começou a golpeá-lo com socos. A Polícia foi acionada pela vizinhança. Ao chegar no local, encontrou Ferrinho ainda exaltado dizendo que iria beber o sangue do irmão. Ele foi preso e se encontra a disposição da Justiça.

Informações: Itarantim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário