terça-feira, 30 de agosto de 2022

Mulher é agredida por filho e tem orelha arrancada por nora no Centro-norte baiano

Uma mulher de 40 anos teve a orelha arrancada e o rosto desfigurado pelo filho e pela nora, após um ataque na zona rural de Pedrão, Centro-norte baiano.

“Meu filho me pegou pelo braço, eu nem tive reação. Aí ele deu um murro no meu olho. Ela mordeu minha orelha e arrancou. Eu estou sofrendo muito. Perder uma orelha assim… por que não foi acidente, ela arrancou no dente”, disse a vítima.

A vítima identificada como Maria de Fátima Alves, relatou que, desde que começou o relacionamento com a atual companheira, o filho mudou de comportamento. 

O casal é usuário de drogas e esta foi a terceira vez que os dois a agrediram. Segundo ela, as agressões foram cometidas porque ela tentou dar conselhos ao filho sobre o consumo das drogas.

“Ele não podia chegar perto de mim, porque eu já tinha medida protetiva. Ele mora na casa dela, é separado de mim. Eu estava passando na rua, quando eles me viram. 

Estavam de moto. Aí ela falou assim: ‘mete a moto em cima dessa desgraçada’. Aí eles começaram a me agredir”, disse ela.

Maria foi socorrida por moradores, que a levaram ao hospital. O caso aconteceu no último sábado (27) nesta terça-feira (30), é investigado pela Polícia Civil.

“Perdi a orelha e quase perdi a audição também. A médica disse que foi por muito pouco. No rosto eu não precisei levar ponto, mas ainda está muito inchado”.

O filho da vítima foi preso em flagrante ainda no sábado. O mais velho de sete irmãos, diferentemente das agressões anteriores, desta vez ele segue detido por causa da infração à medida protetiva. A nora fugiu do local e ainda não foi encontrada.

“A gente tem um filho, e o filho faz isso. É muito triste. Dele eu não quero saber, estou muito chateada. Quem faz isso com a mãe, faz com qualquer um”.

A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica e familiar. *G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário