sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Mulher é puxada para dentro de casa e espancada em Itapetinga; ex-marido é denunciado


Casos de Maria da Penha são registrados com frequência pelo o Núcleo de Atendimento à Mulher (NAM), que funciona no interior da própria delegacia de Itapetinga. Nesta quinta-feira (25), por exemplo, a Polícia Militar atendeu ao menos duas ocorrências de violência doméstica.

O caso mais grave aconteceu no bairro Clodoaldo Costa, onde uma mulher de 29 anos foi espancada, por volta das 13 horas. O acusado do crime é o ex-companheiro da vítima. 

Informações policiais dão conta que a vítima passava em frente à casa do acusado, quando foi surpreendida por ele, que a segurou pelos os cabelos e puxou para dentro da casa. A mulher foi agredida com socos, chutes e até um capacete foi usado nas agressões. Um rapaz que estava na casa no momento do crime viu tudo.

Ainda segundo as informações, a mulher aproveitou um descuido do denunciado e fugiu da casa, no entanto, foi seguida por ele, o qual estava de moto. Ela gritou por socorro e conseguiu se abrigar na casa de uma vizinha.

Nem o ex-marido da vítima nem o rapaz que estava na casa no momento do espancamento foram localizados pela a polícia. A mulher (muito ferida) passou por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), na tarde do mesmo dia.

A Justiça Criminal deverá conceder a vítima medida protetiva de urgência. As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil. * Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário