sexta-feira, 31 de março de 2017

Polícia apreende arma, droga e liberta pássaros em Firmino Alves


Na última quarta-feira (29), a Polícia Militar e a Polícia Civil desencadearam uma ação conjunta na cidade de Firmino Alves que teve com saldo a apreensão de uma arma, de entorpecentes e quatro indivíduos foram conduzidos.

A “Operação Firmino Alves em Paz” aconteceu durante todo o dia e, na ação foram conduzidos três indivíduos por depredação do patrimônio público, (ônibus escolar) e ameaça a professores da Escola Municipal Cosme de Farias. 

Os conduzidos são suspeitos de diversos roubos na cidade e região. Ainda em Firmino Alves, foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal e trinta pássaros silvestres, os quais foram soltos após o registro da ocorrência.
Dando prosseguimento a operação conjunta, as guarnições dirigiram-se ao Distrito de Rio do Meio, localizaram um indivíduo com uma pequena quantidade de maconha. 

O referido elemento junto com outro detido, de 22 anos, são suspeitos de envolvimento no roubo a um Posto de Combustível no Distrito de Rio do Meio. Informações: 8ªCIPM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário