segunda-feira, 20 de março de 2017

Homem invade clínica e sequestra empresário em Itabuna


O empresário Paulo Henrico Almeida de Melo Santos, passou por momentos de desespero na tarde de sábado (18) ao ser vítima de um sequestro. 

Segundo informações do blog do Verdinho, a vítima estava na clínica de sua esposa, no bairro São Caetano, quando um indivíduo armado invadiu o estabelecimento e anunciou o sequestro. No momento do crime Paulo Henrico estava acompanhado da esposa e da filha de apenas 11 anos. 

A vítima foi obrigada a entrar em seu próprio veículo e dirigir sentido a cidade de Ilhéus, tendo uma pistola apontada para a sua cabeça. 
A esposa do empresário acionou a Polícia Militar, que em uma ação rápida conseguiu frustrar o sequestro. Policiais da Rondesp Sul avistaram o veículo na BR 415, nas proximidades do Salobrinho e conseguiu realizar a abordagem policial.

O sequestrador foi identificado como Enock Vespasiano de Assunção Júnior, de 21 anos. Com ele foi apreendido uma pistola com 20 cartuchos, 02 Iphones, 1 celular smartphone, 01 relógio 02 correntes de ouro e o veículo Toyota Hilux SW4. 

O criminoso foi detido e apresentado no Complexo Policial de Itabuna. A vítima teve os bens recuperados e passa bem. *Com informações do blog Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário