segunda-feira, 25 de julho de 2016

Homem é assassinado a facadas no Senhor do Bonfim em Itarantim


Foi registrado na noite do último sábado (23), por volta das 22h30min, um homicídio praticado com arma branca no bairro Senhor do Bonfim. 

Segundo informações, a vítima conhecida como Geovásio (Neguim, filho de Guy), se desentendeu com outro jovem conhecido com Tim e entraram em luta corporal. Após a briga onde Tim teria recebido socos, o mesmo teria se apossado de uma faca e aplicou vários golpes na vítima que não resistiu e morreu.

Após o crime a Polícia Militar realizou diligências no local mais o homicida fugiu tomando rumo ignorado. Na manhã desse domingo (24), a PM prendeu o autor do crime que estava em fuga dentro de um táxi próximo a cidade de Potiraguá.
O taxista é mais um outro homem também foram presos sob acusação de dar fuga ao acusado. Um veículo não identificado e que possivelmente pertence a família do acusado foi incendiado por populares no bairro Senhor do Bonfim em sinal de revolta pelo crime.

Os três homens foram levados ao Complexo Policial de Itapetinga para ser lavrado o flagrante e seguirão presos a disposição da justiça. 



Informações: Itarantim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário