segunda-feira, 11 de julho de 2016

Descarga elétrica mata três cavalos e deixa três pessoas feridas na Bahia


Na tarde deste domingo (10), uma descarga elétrica deixou três pessoas feridas – uma delas está em estado grave no HGE – três cavalos morreram com a descarga elétrica. Veja o vídeo do socorro às vítimas:

O acidente aconteceu durante realização da ‘Festa de Cavalgada’, em Mapele, na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com as primeiras informações de pessoas que participavam do evento, parte do trio tocou na rede elétrica, fazendo com que um fio entrasse em contato com a poça de água que se formou durante às chuvas das últimas horas, atingindo os animais e três pessoas durante a cavalgada.
Entre os feridos, uma jovem identificada como Íris Cintra de 23 anos de idade – ela se encontra em estado grave. Outras duas pessoas que não tiveram nomes revelados também foram atingidas.

Ainda segundo informações, a descarga foi de 12 mil volts matando três cavalos. Já as pessoas foram socorridas pela população para o Hospital Municipal de Simões Filho e foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana.

No momento do acidente a população ficou desesperada. O acidente deixou os Distritos de Cotegipe, Santa Luzia e Mapele sem energia elétrica por 5 horas.



Informações: Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário