domingo, 20 de janeiro de 2019

Professor da UESB morre em grave acidente na estrada de Ribeirão do Largo


Um grave acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (19), deixou uma vítima fatal no Km 12, da rodovia BA-634, entre Itambé e Ribeirão do Largo.

A vítima foi identificada como Helder Francisco Ferreira, de 62 anos, conhecido e renomado professor da UESB, Campus da cidade de Itapetinga/BA. Segundo informações, Helder retornava de sua propriedade rural, quando aconteceu a tragédia.

Uma mulher acompanhada de dois filhos – uma menina de aproximadamente 11 anos e um menino entre 9 e 10 anos, segundo informações estavam de carona no carro e saíram ilesas do acidente.

Samu de Itambé e uma viatura da Polícia Militar seguiram rápido para o local, para prestar socorro e preservar a local do acidente, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga, para remoção do corpo para o IML.

Não há ainda informações sobre o que teria provocado o acidente, mas relatos indicam que o condutor estaria em excesso de velocidade, quando perdeu o controle do veículo, resultando em capotamento. * Itambé agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário