sábado, 19 de janeiro de 2019

Jovem é perseguido e assassinado a tiros em Ipiaú


O jovem Henrique da Silva dos Santos, apelidado de “Nenem”, 20 anos foi assassinado por volta das 21h dessa sexta-feira, 18, no Caminho 11 do bairro ACM. 

Conforme apurou nossa reportagem no local, a vítima foi abordada por dois indivíduos a pé, nas imediações do Caminho 7, e em seguida saiu correndo. Moradores disseram que ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo. Houve muita correria e desespero nas ruas próximas. 

A vítima foi alcançada cerca de uns 200 metros depois, onde caiu baleada e foi executada. Os dois criminosos teriam fugido a pé em direção a um morro no bairro ACM.

A mãe do jovem entrou em desespero ao ver o corpo do filho e acabou desmaiando sobre ele, sendo reanimada minutos após. A causa do assassinato e os autores serão investigados pela Polícia Civil. 

Homens da PM isolaram a área do crime até a chegada do DPT. Esse foi o segundo homicídio da semana em Ipiaú, o terceiro do ano. 

Na quinta-feira, 17, um adolescente de 15 anos foi assassinado próximo a Praça Amâncio Félix. O menor já possuía diversas passagens por atos infracionais. * Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário