sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Maiquinique de luto: Morre dona Itamar Silveira

A cidade de Maiquinique está de luto pela morte de dona Itamar Silveira. Dona Itamar foi Vereadora e Ex-primeira dama de Maiquinique, esposa do saudoso Prefeito Nataniel Souza Silveira.

Ela faleceu nesta quinta-feira 30/12, deixando a cidade enlutada. Pelas redes sociais, amigos e familiares manifestaram seus sentimentos de pesar.

“Uma grande mulher, serva de Deus, mãe, amiga, e exemplo para nossa cidade”, disse um internauta.

“Ficam as recordações de uma mulher Guerreira, uma grande mulher e um ser humano incrível”, escreveu outro.

“Lamento profundamente o acontecimento. Dona Itamar Silveira, minha vizinha, tenho ótimas lembranças, vez ou outra, tomava café com requeijão na casa dela e batiamos uma boa prosa”, escreveu outro amigo em sua rede social.

Fica aqui o nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos. Grafite News.

6 comentários:

  1. Uma pessoa caridosa.
    Alegre e cheia de energia.
    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Eu cresci vendo tia Itamar cuidando das pessoas.
    Uma pessoa admirável.
    Tena

    ResponderExcluir
  3. Uma tia querida,nos deixará muita saudade!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tia Itamar uma pessoa amorosa, caridosa, mas, enérgica.

    ResponderExcluir
  5. Meu coração está em luto!! Minha prima ké amava muito!! Saudades!!

    ResponderExcluir
  6. Minha prima ké tinha carinho!! Meu coração em luto!!

    ResponderExcluir