sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Mulher é presa transportando drogas de Itapetinga para Itarantim


Por volta das 12:30h desta quinta, 23, a Polícia Civil de Itarantim e a Guarda Municipal receberam denúncia dando conta que duas mulheres de Itapetinga estariam comprando entorpecente a mando do traficando conhecido pelo vulgo de “Lourão”, morador de Itarantim.

A ocorrência se deu na BA-270 que liga os municípios de Itarantim a Potiraguá, na altura do km 02, por volta das 14:00hs desta quinta-feira, 23. Estrategicamente os agentes da PC e da Guarda Municipal fizeram campana num trecho da rodovia a espera do referido veículo que transportava a droga.

Não demorou e o veículo foi interceptado na rodovia, onde Eliana Santos Sá, foi abordada pelos policiais, sendo encontrada em seu poder uma sacola contendo uma caixa embalada para presente na qual continha droga (um tablete ou tijolo de maconha e duas cocadas de crack.  

A droga estava sendo levada para Alécio Silva de Jesus, vulgo Lourão, que foi localizado e preso. A outra mulher da denúncia não foi localizada. 

A droga e os envolvidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Itarantim, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo delegado titular Éder Nogueira, pelo crime de tráfico de drogas. 

Eliana Santos disse que estava fazendo o transporte da droga para Lourão, simplesmente por amizade ao mesmo. * Itapetinga na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário